Microsoft começa a liberar Windows 10 October 2020 Update

Originally published at: Windows 10 recebe novo menu Iniciar em atualização da Microsoft – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Saiba como instalar o Windows 10 October 2020 Update agora mesmo; Microsoft vai limitar atualização em alguns PCs

meu deus do céu!!!
:rotating_light::rotating_light: preciso desativar o windows update :rotating_light::rotating_light:

1 curtida

Não apareceu no Windows Update em meu PC, mas dá para fazer a instalação de forma manual…

1 curtida

Apareceu aqui e baixou instantaneamente. Acho que porque eu já tinha o May, o Windows não passou por aquela tela de atualização e ele só reiniciou, então não deve quebrar nenhum driver. O Edge ganhou as funções de Alt+Tab mas nada no taskbar de acordo com o que eu entendi, mas gostei das melhorias

1 curtida

?

Tem umas novidades aí que deixaram as coisa sinfinitamente melhores, como o menu iniciar.

2 curtidas

Pois eu não vejo a hora de chegar em casa e atualizar :wink:

2 curtidas

Os bestas são os primeiros a desligar o windows update, a própria Microsoft está selecionando um grupo pequeno de computadores rodando a builda 1903 pra frente para ir atualizando gradativamente para não haver muitos problemas, significa que os primeiros a receberem que forem encontrando bugs, vão reportando, qualquer coisa ela abortará atualização por um tempo e fazer as correções necessárias, e a própria Microsoft usa a telemetria do seu Windows mais a IA para saber se seu PC está pronto para receber essas atualizações semestrais, então assim como eu estou rodando em meu PC a build 2004 e não apareceu nada por aqui, é porque meu PC não está pronto, mas assim que estiver ela aparecerá pra eu atualizar, e assim eu farei.

3 curtidas

Infelizmente não apareceu aqui ainda

Fiz a instalação manual, e mesmo estando na versão 2004, ainda assim demorou quase meia hora e precisou reiniciar três vezes para concluir a atualização…

A versão 20H2 só é instalada como atualização cumulativa em cima da versão 2004 se for iniciada através do Windows Update, desta maneira a instalação leva poucos minutos e máquina é reinicializada apenas uma vez.

Instalando manualmente ou por outros métodos você passará por uma atualização de recursos ao invés de uma atualização cumulativa, incluindo as várias reinicializações e o tempo de instalação mais demorado…

5 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.