Microsoft cogita liberar Windows 11 para processadores Intel e AMD "antigos"

1 curtida

Provavelmente vai depender de quanto o povo (com mais ênfase nos clientes corporativos) chiarem.

3 curtidas

Ah lá, mal terminei um comentário e a MS já tá abrindo mão dos requerimentos.

4 curtidas

Acho que Microsoft vai voltar atrás nas exigência em algum momento entre o lançamento do Windows 11 em novos PCs e a liberação em forma de atualização para quem tem o Windows 10. Se não fizer isso vai por em risco o marketshare do sistema. Agora que virou uma empresa de serviços em vez de empresa de software, é mais negócio fazer com que o Windows rode até em calculadora científica.

2 curtidas

Pra mim, eles vão ver a repercussão dessa limitação e ajustar. Não acredito que estejam dispostos a ter um “Vista 2.0”

Nem tanto, as empresas geralmente seguram esse tipo de update pra não dar problema de estabilidade. Se o update sair em 2022 como previsto, só em 2023 ou 2024 chega nas empresas

3 curtidas

Eu instalando a versão dev pelo programa insider e automaticamente virando um ratinho de laboratório pra provar pra Microsoft que meu i3 7th gen dá conta do recado :clown_face:

4 curtidas

Rodando lisinho aqui no meu PC com i7 PRIMEIRA GERAÇÃO com 11 anos de idade o.O

Não volto pro Windows 10 mais nunca hehehe

3 curtidas

Seu PC vai parecer um big brother brasil da Microsoft de tanta telemetria.

Até cogitei ativar o Windows Insider (já que não sai do programa), mas… Meu Windows 10 tá tão redondinho.
Sem telemetria, sem updates do nada, sem microsoft enchendo meu saco.
Coisa boa.

4 curtidas

É, mas se as empresas não tiverem previsão de atualizar o hardware até 2023/2024, dai elas vão chiar agora.

A não ser que o comum seja as empresas trocarem o hardware quando atualizam o SO.

1 curtida

HAHAHAH boa, aproveita!

1 curtida

Eu fico no Windows 10 mesmo que ta redondinho na minha máquina de 10 anos, Windows 11 só quando eu comprar uma nova.

eu tenho um i3-6006U, instalei via atualização do Windows Update com o Insider e tá funcionando normal, vamos ver se continuam com essa restrição ao passar do tempo

2 curtidas

Intel 6ª geração tem TPM 2.0, Secure Boot, Virtualização. Só questão de tempo.

5 curtidas

deixo essa perola registrada:

4 curtidas

Meu Pentium N3700 e Celeron N3450 (ambos com TPM 2.0) ainda têm esperança, oremos (ou não :upside_down_face: )

Já perceberam como a Microsoft é cíclica…
Todo mundo adorou o Win98 daí veio o o Nt/2000 e ninguém gostou
Veio o XP e foi melhor que 98, daí veio o Vista…
O Win7 veio e tomou o XP, daí veio o 8/8.1…
O Win10 vai virar o novo 7…
Será se o Win11 vai ser o novo Vista?

O povo parece q esquece q vao burlar isso. Pra MS eles não ligam q burlam, basta estarem isentos de ter q corrigir bugs pros sem suporte e tá suave.

1 curtida

Eu acho engraçado o mercado tech. O povo idolatra a Apple que controla todos os aspectos do seu próprio Hardware. É só a Microsoft colocar três, quatro restrições para o próximo Windows que os malucos “NOSSA! ABSURDO! MICROSOFT LIXO!!! CREDO!!!” rs

1 curtida