Que triste, eram os óculos de realidade virtual que eu achava mais interessantes.
Conceitualmente ou na prática ?
Na prática, Metaquest 2 já dava um banho, o Meta Quest 3 então, era outro universo de realidade aumentada.
Mas conceitualmente, aqueles vídeos conceitos do Hololens, jogando Minecraft na sala eram lindos, só nunca conseguiu fazer de verdade. Tudo fake.
Mais pelo conceito em si, achava o máximo os vídeos dele que a Microsoft fazia, por mais que alguns não correspondam à realidade. Porém nunca utilizei um óculos de realidade virtual de forma ativa, só naqueles simuladores de montanha russa dos shoppings.
lembra dos videos conceito do Kinect? A Microsoft sempre foi boa em enganar o público! kkkkk
“incerteza estratégica”
Leia-se: a moda agora não é mais torrar dinheiro com óculos de realidade virtual, e sim torrar dinheiro com IA.
Eu usei o HoloLens e tive um Quest 2 e tenho o Quest 3.
E posso falar, o HoloLens era puro desapontamento. Uma larota só igual o óculos do Google.
Já o meta quest 3 hoje dá para tu viver com ele cravado na cabeça. É incrível, melhor que o Apple Vision por 10x mais barato.
É só porque a Meta mostrou para que veio com o Orion.