Microsoft barra ataque DDoS com tráfego recorde de 3,47 Tb/s contra o alvo

2 curtidas

O pior é saber que a maioria desse tráfego gerado é por gente que não faz a mínima ideia de que está “doando” recursos pro bot que faz o ataque. Cracks de programas, ativadores do Windows e do Office, programas baixados de fontes desconhecidas… tudo isso tem um potencial grande de ter programa malicioso embutido.

1 curtida

340 milhões de pacotes por segundo (pps, na sigla em inglês)

na sigla em português também

6 curtidas

Não é que é mesmo?

2 curtidas

Microsoft consegue conter 3,47 TB de tráfego, mas não consegue deixar o OneDrive com uma taxa de down/up aceitável.

Comigo, o OneDrive é que tem umas das melhores taxas de up e down, tranquilo da 7, 8 MB/s de up

2 curtidas

O Google Drive faz melhor na minha conexão. Aqui, o upload pro OneDrive leva 50% a mais de tempo do que no G Drive.

1 curtida

Upload é de boa, o maior problema do OneDrive na minha opinião é a taxa de download. Lembro que no início era boa também, mas de 1 ano pra cá a coisa ficou tensa, pois desde então, ela não usa nem 10% da banda disponível para o download, seja no app nativo do Windows ou pelo navegador.

1 curtida

ultimamente nem sei como está o download, só estou deixando os arquivos como espelho e baixando de acordo que vou usando.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.