Caramba! Como assinante do Microsoft 365 fiquei muito animado com esses novos recursos. Vamos ver como isso se dará na prática, mas tenho uma impressão de que a Microsoft está um pouco mais avançada se comparada ao Google no quesito de IA. Quem diria hein, MS…
Parabéns à Microsoft…
Eu já tinha me surpreendido com o uso da IA no Power BI para gerar medidas em DAX a partir de linguagem natural.
Esse avanço de agora então…
A Microsoft aparentemente mandou bem nas implementações do GPT pelo 365. As propostas parecem ser melhores do que o que o Google anunciou.
Só falta o Teams prestar agora.
No final do press release diz que eles ainda vão divulgar os preços do Copilot
POsso imaginar N possibilidades e o quanto vai me economizar de tempo em várias coisas…
USER: - Copilot, edite este arquivo PDF para mim!
COPILOT: - Desculpe, o Microsoft 365 não consegue editar PDF…
Também não esperava isso da MS. Além de terem o melhor pacote office, agora possuem a melhor IA, por ora.
Estão ainda mais distantes da concorrência em relação ao office.
O Bing já está mandando super bem, melhor que o da OpenAI na maioria das situações (em algumas outras ainda perde), agora com essa do Office fiquei mais impressionado em vê-la investindo tanto na IA. Largou na frente da galera!
Caramba!
Pra uma pessoa (como eu) que viveu a era do Wordstar, Lotus 123, Dbase, BBS, Clipper… e hoje vendo tanta coisa acontecendo no pacote Office e com essa IA rodando desta forma e colaborando com o trabalho de escritório/home office, não tem preço!!!
Show Microsoft!!
Use o GPT 4 do Bing, é bem superior ao 3.