Microsoft anuncia PowerPoint com IA que cria apresentações para você

Caramba! Como assinante do Microsoft 365 fiquei muito animado com esses novos recursos. Vamos ver como isso se dará na prática, mas tenho uma impressão de que a Microsoft está um pouco mais avançada se comparada ao Google no quesito de IA. Quem diria hein, MS…

5 curtidas

Parabéns à Microsoft…

1 curtida

Eu já tinha me surpreendido com o uso da IA no Power BI para gerar medidas em DAX a partir de linguagem natural.
Esse avanço de agora então…

A Microsoft aparentemente mandou bem nas implementações do GPT pelo 365. As propostas parecem ser melhores do que o que o Google anunciou.

Só falta o Teams prestar agora.

2 curtidas

No final do press release diz que eles ainda vão divulgar os preços do Copilot :melting_face:

POsso imaginar N possibilidades e o quanto vai me economizar de tempo em várias coisas…

USER: - Copilot, edite este arquivo PDF para mim!
COPILOT: - Desculpe, o Microsoft 365 não consegue editar PDF…

5 curtidas

Também não esperava isso da MS. Além de terem o melhor pacote office, agora possuem a melhor IA, por ora.
Estão ainda mais distantes da concorrência em relação ao office.

1 curtida

O Bing já está mandando super bem, melhor que o da OpenAI na maioria das situações (em algumas outras ainda perde), agora com essa do Office fiquei mais impressionado em vê-la investindo tanto na IA. Largou na frente da galera!

bill-gates

Caramba!

Pra uma pessoa (como eu) que viveu a era do Wordstar, Lotus 123, Dbase, BBS, Clipper… e hoje vendo tanta coisa acontecendo no pacote Office e com essa IA rodando desta forma e colaborando com o trabalho de escritório/home office, não tem preço!!!

Show Microsoft!!

4 curtidas

Use o GPT 4 do Bing, é bem superior ao 3.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.