Microsoft anuncia Office 2021 para quem não quer assinar Office 365

Originally published at: Microsoft anuncia Office 2021 para quem não quer assinar Office 365 – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Office 2021 e Office LTSC para Mac e Windows têm poucas mudanças na interface; modo escuro aprimorado é um dos destaques

1 curtida

Ainda uso o Office 2013. Não preciso de nada além disso, mas é bom saber que haverá essa nova versão.
Prefiro uma compra única.

Enquanto o Office 2021 para indivíduos e pequenas empresas permanece com os mesmos preços

Qual era esse preço?

Depois que migrei pro 365, acho difícil voltar à assinatura única.
O software sempre atualizado mais o espaço em nuvem de 1Tb pelo preço é imbatível.

+1 que não volta do Office 365. Os serviços como o armazenamento em nuvem e a possibilidade de mais de uma pessoa trabalhar em um mesmo documento são indispensáveis. E mesmo que não se trabalhe ao mesmo tempo fica tudo sincronizado automaticamente em todas as máquinas onde a assinatura está ativa (se for plano pra mais de uma pessoa, claro).

1 curtida

Eu não consigo largar do Office 365. A pena de que o University não é mais oferecido (certamente seria a minha compra), mas certamente vou renovar por mais 1 ano: as vantagens superam a compra única.

1 curtida

No meu caso, eu só tenho o Office mesmo porque foi “brinde” da minha assinatura do OneDrive, que é o meu uso principal.

O Office 365 University realmente era bem bacana. Um preço único por 4 anos, né? Também comprei ele na minha época da faculdade, acho que foi uns 60 reais. Bem barato.

1 curtida

Isso. Seria minha terceira renovação elegível (sou funcionário de instituto federal), e era a opção bem mais em conta. Na última renovação, paguei 200 reais e expira agora em 2022.

Ainda tá disponível pra compra? Eu procurei aqui mas não achei… provavelmente a Microsoft deve ter descontinuado…

Não. Descontinuaram em 2019, eu até liguei para a Microsoft porque queria comprar, mas disseram que o plano não seria mais ofertado (em lugar nenhum ‘-’)

Particularmente não preciso desse espaço todo que o OneDrive oferece.
Admito que é um diferencial, mas por enquanto os planos free do Google, Dropbox e o próprio OneDrive me atendem.

Nem é pelo preço. É que não quero ter compromisso de pagamento mensal ou anual e essa versão antiga do Office me atende plenamente.

1 curtida

Exatamente, é muito complicado sair de algo tão bom, ainda mais na versão que se pode dividir por 6 pessoas, se for calcular, no ano, fica menos de 4 Reais por Mês. Sempre que convenço a pessoa comprar isso e dividir com a família/amigos, eu uso o argumento de que basta deixar de sair UM final de semana no ANO TODO kkkkkk

Eu comprei um notebook usado e veio junto o office 2019 professional plus. Creio que seja falso. Hehehe. Mas quando vinher o 2021 vou testar com certeza aqui no win10pro.

Com office 2016 home & business custando R$ ~350,00, deve demorar um pouquinho para as empresas migrarem para a versão 2021.

Aonde tu achou por esse preço? Até gosto da idéia de comprar essa versão. hahaha

Portal de vendas bionexo, compra restrita a CNPJ.

Hm… quanto ao CNPJ, tu sabe informar se tem de ser de alguma área em especifico ou qualquer área?

Qualquer área.

O portal bionexo funciona assim:

  • você joga lá um pedido de compra ( microsoft office 2019 home & business, 1 unidade ).
  • um monte de vendedor, irá te passar proposta ( indo de R$ 350,00 até R$ 1400,00 ).
  • da lista de vendedores, você escolhe 1 e ele te envia o produto, enquanto você paga.

Alguns vendedores, exigem valor mínimo na compra, outros não.
Alguns dão frete grátis, outros não. Precisa ler as observações.