Não que Call of Duty vá rodar num console que tem o poder de processamento de uma batata que nem o Switch, mas… se for para jogar em 720p low, eu jogo com a minha GTX 750 1GB VRAM. hahaha
Cada dia que passa, vejo que essa aquisição está se ruindo cada vez mais
COD tem até pra celular…
CoD Zeebo edition
Qualé, o Zeebo é mais bonito.
A Microsoft tem parcerias com a Nintendo com o Minecraft. Então seria viável colocar CoD nos consoles da empresa.
Seria um passo para a Microsoft oferecer seus jogos nos consoles Nintendo no futuro, a meu ver. Pelo menos, a empresa poderia colocar os games da King no Switch, uma vez que o Switch é uma plataforma boa para games casuais, como Candy Crush Saga.
Um jogo em baixa resolução chega a ser bonito também dependendo do console. A Nintendo fez obras primas no Switch mesmo com suas limitações gráficas.
O problema da atual geração de consoles são jogos em 4K com bugs e glitches que emporcalham a experiência de jogo. Mesmo em um hardware limitado como o Switch tem games com bugs e glitches bizarros.
Ainda bem que eu mencionei CALL OF DUTY… Não vale a pena jogar CoD em 480p low @ 20fps.
- O Switch é geração atual.
- O não consegue rodar em 4k, mas tem um “CyberJunk 2077” chamado Pokémon Scarlet… dá uma olhada no fiasco…
Essa parceria pra Nintendo é o famoso tanto faz. Quem compra consoles da Nintendo não tem como prioridade um COD.
Capaz de Metroid (se é que tem) vender mais que COD no Switch.
Pera aí kkkkkkk, Pokémon Scarlet e Violet foi um fiasco por conta da falta de capacidade da Game Freak e não do console, e sério de loooonge mesmo do console, toda a revolta da base fã é essa, e a base disso são outros títulos que o próprio console tem.
Ainda bem que você não vai jogar no nintendo né, igual afirmou lá encima kkkkkk
Isso é um ponto muito grande, o COD seria um benefício para os jogadores do Switch, que por sua vez é bem capaz de querer mais o metroid mesmo, agora para quem ja gosta do COD e joga num PS tudo o que @Keaton escreveu está 100% certo, não vale, ainda mais que parece que a sony pretende lançar um portatil ou quase isso.
Nintendo Switch é um milagre da otimização, sério um milagre, então acredito que existe uma grande chance do jogo rodar muito bem se a nintendo investir nisso, porém na minha opinião a maior adição ao switch que a microsoft poderia oferecer seria o xcloud, já existem jogos que rodam via streaming no switch oficialmente como o control.
Que tu nunca me viu jogando ou falando daquele que não deve ser mencionado, né? hahaha
Justo, mas tem outros jogos todos bugados: Mario Maker (é um bug atrás do outro, sério mesmo. Joga Mario Maker Uno Mas no YouTube que tu vai ver), o remake do Zelda do SNES, Mario Odyssey e etc.
Imagina jogar multiplayer com crossplay com o povo do Switch… Vai ser bom.
Ruindo pra quem? A MS tá interessada na grana. Quanto mais consoles compatíveis, mais cópias vendidas ou serviços assinados que deem dinheiro pra empresa. Quem está roendo os cotovelos é a Sony porque fica nessa de “não me misturo” e está é cada vez mais sozinha no mercado.
E de mais a mais, os estúdios de games estão cada vez menos fechando acordos de exclusividade porque sabem que por mais que seja generoso ou vantajoso, acaba que se abrir pro leque inteiro de consoles e PC a empresa pode faturar muito mais em menos tempo e começar a lucrar mais cedo.
Está ruindo para MS e Activision Blizzard, a CMA do Reino Unido já mostrou que não quer aprovar, a FTC dos EUA que quase é uma mãe para esse tipo de aquisição já esta mostrando que vai contestar.
A MS que falou que não ia barrar para outras plataformas já mostrou que não é verdade, primeiro vazou que seria somente 3 anos, agora está fechando acordo de 10 anos com a Nintendo, e a MS sempre voltar atrás no que fala, W 11 e W 12 que o diga
A questão do dinheiro que vc falou é mais ou menos verdade, o mais ou menos fica que a MS está comprando uma baleia que vale metade do conglomerado da sua concorrente, não do setor especifico, mas do conglomerando inteiro.
Já a Sony, nunca foi uma empresa exemplar no mercado de console, mas o comportamento dela não é motivo para passar pano nas ações da MS.
E exclusividade sempre existiu nos consoles, de todos os lados, é só pagar, só que tem diferença entre comprar um jogo de studio pequeno do que comprar studio/distribuidora do tamanho da Activion
Não passo pano pra ninguém. Quem está contrário à aquisição é a turma da “birra”. A EA está aí como prova do tamanho que se tornou comprando estúdios e mais estúdios e ninguém deu UM pio. Mas como é a MS aí claro que a turma do chilique vai criticar.
EA fez a mesma coisa que Activion blizzard fez com a King. Que é diferente do que a MS fez com Activion, é proporção totalmente diferente, MS não esta comprando um studio “pequeno” de 1 bilhão ou 2 ou 4 ou 5 bilhões, está comprando um studio gigantesco muito relevante no mercado e que tem vários studios dentro.
A turminha da birra tanto faz, o que importa é o que ela fala se tem fundamento ou não.
A diferença é que a EA, apesar de ser uma “gigante compradora de estúdios”, ela não tinha console próprio pra amarrar os jogos dela como exclusivos. Ao contrário, ela sempre foi uma empresa third party que esteve livre pra produzir pra qualquer plataforma.
A Activision com a aquisição ia se tornar uma subsidiária da Microsoft, q fabrica um console. E com isso, qualquer coisa do conglomerado eventualmente viria a ser exclusiva dos consoles da Microsoft. E não incluo PCs pq eles sempre foram uma plataforma aberta a receber titulos de quem tinha console próprio (a Sega portava jogos deles pra PC lá nos anos 90).
O povo tem uma dificuldade pra entender as coisas… negócio é: se a Sony chegar com uma mala de dinheiro na porta da MS e falar que quer licenciar CoD ou qualquer outra franquia que ela venha a deter com a aquisição da Activision/Blizzard, a MS vai assinar os papéis e fechar o acordo. Só que a Sony é orgulhosa demais pra pagar pro concorrente direitos de licenciamento de um game, mesmo sabendo que tem uma base maior de players. Daí vem atrás os fanboys que acham que a Sony está defendendo eles mas eles não estão dando a mínima pros players…
E de mais a mais, dificilmente teremos uma geração de consoles após a próxima. Isso se a próxima chegar a ver a luz do dia. Com a jogatina em nuvem não importa se você vai ter um Tamagochi ou um PC com tudo do bom e do melhor, a experiência vai ser a mesma. A única coisa que vai diferenciar é sua capacidade de streaming. E sim, eu acredito que esse vai ser o futuro, apesar do ceticismo de muita gente.
E em tempo: quem sempre ficou com frescura de “não se misturar” nos últimos anos foi a Sony. Vários games que são multiplataforma e com multiplayer tinham intercompatibilidade entre si, exceto pelos da empresa. As próprias desenvolvedoras postaram a respeito, inclusive com vídeo, que era possível jogar de qualquer plataforma mas a Sony barrava isso categoricamente. Mas quem é evil é a MS, que vai fechar a porta pra Sony só por ela “ser concorrente”. Me explica então como a Nintendo conseguiu? E não vale a desculpa “não são competidores direitos”, ambas empresas vendem consoles.
isso não se trata se é bonzinho ou malzinho, se trata de mercado atual e futuro. Se 70 bilhões não consegue mostrar, talvez o caso da Nvidia com ARM ṕossa fazer entender