Microsoft abre código-fonte do 3D Movie Maker só porque alguém pediu

1 curtida

Será que se eu pedir o fonte do Windows 98 a Microsoft libera? :stuck_out_tongue:

1 curtida

Ahhhh bem que eu notei o padrão de animação típica de jogos em CD da época.

1 curtida

A Microsoft poderia liberar o código-fonte de versões beeem antigas do Windows, como o Windows 1.0 ou o 3.1 para entusiastas e programadores.

Puxa vida, Microsoft. Eu queria muito te odiar, mas tem ficado mais difícil a cada dia que passa!

1 curtida

capaz de ainda estarem usando algum componente dele no windows 11, podia gerar uma falha de segurança isso.

Essa gestão do Satya Nadella está fazendo muito bem para a MS, daqui a pouco, até a comunidade mais radical do Linux ou EFF começa a amar eles

certeza que usa

1 curtida

Ai é sadismo da tua parte. D:

Podia aproveitar e abrir também o código fonte do Microsoft Comic Chat.
image
Meu… Eu usei DEMAIS esse negócio.

4 curtidas

Isso ai era um cliente de IRC(?) meio doido. Lembro dele.

Era sim… Era na verdade uma implementação proprietária do IRC… Quem usava outros clientes via as mensagens meio bugadas, mas o servidor era o mesmo. Se todo mundo estivesse usando o Microsoft Chat, funcionava bem.

A Nintendo usava até um dia desses como servidor.

Usa sim, no Kernel do Windows ainda tem códigos do Windows 98, 95 e até anteriores, ele só é incrementado com melhorias e partes antigas são reescritas e/ou atualizadas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.