Vim comentar a mesma coisa XD
Já que não vai mais ter essa VPN, então a Microsoft vai reduzir o valor da assinatura do 365, né?
…
…
…
…
…
…
…
…
…Né?
2 Likes
Eu já pensei em outro meme ao ver a notícia
2 Likes
CesarSilva
(CesarSilva)
February 3, 2025, 5:16pm
7
Não se preocupe caro consumidor, pois eles vão substituir a VPN por maravilhosos serviços de Inteligência Artificial
3 Likes
_leo
(Leandro Mendes)
February 3, 2025, 7:27pm
8
Amigo aí foi que você não entendeu a jogada, essa foi a notícia do dia 16/01:
Eles já queriam tirar a VPN a algum tempo, só não puderam antes devido a isso daí
Falcon
(Felipe )
February 3, 2025, 9:32pm
9
Foi só falar…
Isso parece ótimo.
Assino atualmente 100 GB do Google One por R$80,00 anuais.
Em lojas físicas como a Magazine Luiza há disponibilidade da versão de 1 TB do Microsoft 365 com todos apps do Micrososft 365 + 1 TB de armazenamento no One Drive por R$80,00.
Acredito que o Google peque no sentido da integração com o Windows (mas talvez eu esteja exigindo demais, afinal o Windows é da própria Microsoft).
Acredito que o Google se sobressaia no quesito de possuir o Google Fotos/Drive tão acessíveis …
Pelo visto administrar VPN não é a praia de algumas big techs levando em consideração o que aconteceu com a do Google também.
MarcusN
(Marcus)
February 3, 2025, 11:35pm
10
Te dar mais opções de privacidade não é o desejo de nenhuma big tech…
1 Like
Hashirobei
(Ivã Santos)
February 4, 2025, 1:22pm
11
Eu passei a utilizar desde do início de janeiro, quando comprei um pacote Family. É um excelente serviço! Funciona muito bem no IOS e no PC. Realmente será uma bola fora.
1 Like
Isso precisa ser corrigido. A Microsoft disponibilizou o serviço no Brasil em dezembro. Segue o e-mail que me enviaram informando o fim da VPN do Microsoft Defender:
2 Likes