Microsoft 365 Family tem falha que diz que assinatura do usuário expirou

1 Like

Verdade todas minhas licenças estão fora, estou tentando contato e não consigo, já abri chamado e não retornam.

1 Like

Estou passando por isso, inaceitável. Se usasse crackeado não estaria sendo impedido de trabalhar. Ridículo.

5 Likes

tive que apelar pro gratuito OnlyOffice aqui

1 Like

Ainda bem que achei essa postagem. Já estava ficando maluco aqui sem conseguir editar os documentos. Baixei o LibreOffice pra quebrar um galho.

2 Likes

Pior é a “família” toda brigando achando que não paguei …

11 Likes

Respeitosamente, mas eu ri

1 Like

aluguel

Consegui resolver o problema desinstalando o Microsoft Office pelo painel de controle e depois reinstalando o pacote pelo Microsoft Store.

Obs: tanto o painel de controle quanto o Microsoft Store podem ser facilmente encontrados pelo menu “Iniciar” do Windows.

Espero ter ajudado.

Perdi 2 horas da minha manhã, solução paliativa foi conectar com o titular da conta para conseguir usar o word, maldito mundo das assinaturas de software, tá na hora de voltar pra pirataria.

1 Like

Aqui na empresa teve 7 clientes me ligando demanha pra resolver esse problema. :clown_face:

Onedrive ja esta a 3 anos com problema no compartilhamento sem solução e agora falha na assinatura, pagamos caro por um serviço falho.

O Hotmail também está com problemas para acessar usando usuário e senha aparece erro de servidor, uma solução é sair da conta, e acessar novamente, mas usando o app MICROSOFT AUTHENTICATOR, aparentemente todos esses problemas estão relacionados ao acesso via senha digitada, se tentar acessar usando o código enviado para outro e-mail, ou usando o AUTHENTICATOR funciona.

Gente não tem nada melhor que o Google Docs e o LibreOffice…
Eu não perco mais meu tempo com nada Microsoft…nada mesmo!

1 Like

Boa tentativa de hate speech mas Office ainda tem licença vitalícia.

Tive esse problema ontem dia 11/04/2025. Falando que assinarura tinha expirado. Comorei minha assinatura por uma ano paguei a vista. Outro dia recebi um aviso ao acessar o one drive que a mensalidade tinha tido um ajuste a passaria a ser R$ 3.300,00 por mês. Sendo que comprei a vista nem mensalidade é. A microsoft chega a ser ridicula com seus erros infantis. Sem falar que o excel vem piorando o desempenho a cada versao lançada. Cada vez mais lento recursos antigos e simples como desmesclar celulas.

1 Like

Esse também foi um dos motivos que troquei o office pelo Docs da Google e LibreOffice no PC. Melhor coisa que fiz…

Não existe OneDrive “a vista”, o que você compra é um gift card pré pago que te dá acesso por 12 meses.

segue com problema, e hoje 14/04 foi o onedrive que deu problema, informando que assinatura expirou e o reduziu o espaço de 1tb pra 5gb.