Verdade todas minhas licenças estão fora, estou tentando contato e não consigo, já abri chamado e não retornam.
Estou passando por isso, inaceitável. Se usasse crackeado não estaria sendo impedido de trabalhar. Ridículo.
tive que apelar pro gratuito OnlyOffice aqui
Ainda bem que achei essa postagem. Já estava ficando maluco aqui sem conseguir editar os documentos. Baixei o LibreOffice pra quebrar um galho.
Pior é a “família” toda brigando achando que não paguei …
Respeitosamente, mas eu ri
Consegui resolver o problema desinstalando o Microsoft Office pelo painel de controle e depois reinstalando o pacote pelo Microsoft Store.
Obs: tanto o painel de controle quanto o Microsoft Store podem ser facilmente encontrados pelo menu “Iniciar” do Windows.
Espero ter ajudado.
Perdi 2 horas da minha manhã, solução paliativa foi conectar com o titular da conta para conseguir usar o word, maldito mundo das assinaturas de software, tá na hora de voltar pra pirataria.
Aqui na empresa teve 7 clientes me ligando demanha pra resolver esse problema.
Onedrive ja esta a 3 anos com problema no compartilhamento sem solução e agora falha na assinatura, pagamos caro por um serviço falho.
O Hotmail também está com problemas para acessar usando usuário e senha aparece erro de servidor, uma solução é sair da conta, e acessar novamente, mas usando o app MICROSOFT AUTHENTICATOR, aparentemente todos esses problemas estão relacionados ao acesso via senha digitada, se tentar acessar usando o código enviado para outro e-mail, ou usando o AUTHENTICATOR funciona.
Gente não tem nada melhor que o Google Docs e o LibreOffice…
Eu não perco mais meu tempo com nada Microsoft…nada mesmo!
Boa tentativa de hate speech mas Office ainda tem licença vitalícia.
Tive esse problema ontem dia 11/04/2025. Falando que assinarura tinha expirado. Comorei minha assinatura por uma ano paguei a vista. Outro dia recebi um aviso ao acessar o one drive que a mensalidade tinha tido um ajuste a passaria a ser R$ 3.300,00 por mês. Sendo que comprei a vista nem mensalidade é. A microsoft chega a ser ridicula com seus erros infantis. Sem falar que o excel vem piorando o desempenho a cada versao lançada. Cada vez mais lento recursos antigos e simples como desmesclar celulas.
Esse também foi um dos motivos que troquei o office pelo Docs da Google e LibreOffice no PC. Melhor coisa que fiz…
Não existe OneDrive “a vista”, o que você compra é um gift card pré pago que te dá acesso por 12 meses.
segue com problema, e hoje 14/04 foi o onedrive que deu problema, informando que assinatura expirou e o reduziu o espaço de 1tb pra 5gb.