Microsoft 365 é ofertado por até metade do preço para combater Office pirata

A iniciativa é boa, mas 50% com base na loja da Microsoft ainda sai mais caro que comprar nas varejistas que todo mundo já conhece.

Pesquisei rápido aqui e uma licença do Office Personal no Submarino ta saindo por R$ 123,49. Vendido e entregue pelo Submarino mesmo. O Family por 208,99 na Amazon.

9 curtidas

É uma forma.
A outra é ir em qualquer loja e comprar o mesmo por… 70% da metade da metade! (viu! também sei fazer marketing besta!!) ? Mas não fala para a Microsoft, eles nem imaginam que essa oferta existe…

Eu comprei 2 vezes na Kalunga na black friday, assinatura de 15 meses do 365 Family + 12 meses de Karspersky por 199. Só vou renovar daqui a 3 anos porque ainda tenho 6 meses restantes da minha assinatura atual. No longo prazo saiu por ínfimos 13 reais por mês, sendo que dividido com mais 1 pessoa, saiu muito barato. Duvido muito que quando renovar novamente encontre por esse preço.

3 curtidas

Ainda está caro.
No varejo já comprei por menos de 100 reais a versão Personal.

tudo pela metade do dobro do preço.

vai entender essa lógica de combate a pirataria.

Da minha parte eu tenho usado o WPS Office e o LibreOffice pra não ter de usar software pirata.

2 curtidas

Usei softwares piratas um bom tempo, mas hoje não compensa, muitos riscos, falhas de segurança, me adaptei ao Linux e tudo funciona tão bem, que nem penso em windows mais, uso MACOS tb com libreoffice, resolve tudo.

3 curtidas

mas das lojas oficiais ou do marketplace? porque pirataria nesses sites também existem. Mas mesmo assim sua informação está correta, eu por exemplo consegui 1 ano de licença por 129 reais nas casas bahia, então realmenta está caro comprando diretamente da microsoft.

Que ilusão. Preciso renovar a minha e estava 99 reais semana passada das casas Bahia. Entrei feliz pensando que ia estar em 50, 40 reais. :confused:

Maioria tá usando o Google Docs que dá pra usar muito bem . Quem é q vai pagar caríssimo pra combater a pirataria? kkk

3 curtidas

Vendido e entregue por Submarino. É a loja mesmo vendendo.
No caso da Amazon também era vendido e entregue pela Amazon.
Veja:

Personal: https://www.submarino.com.br/produto/134400886?epar=bp_pl_00_go_g35174&epar=bp_pl_00_go_g35174&opn=XMLGOOGLE&WT.srch=1&utm_medium=buscappc&utm_source=google&utm_campaign=marca%3Asuba%3Bmidia%3Abuscappc%3Bformato%3Apla%3Bsubformato%3A00%3Bidcampanha%3Ag35174&gclid=Cj0KCQiAqbyNBhC2ARIsALDwAsDLNUZDFg67nyfzbirXVNsmojhEAjXUQs9ja519G7aBdD4UaQZAF5AaAn-tEALw_wcB&voltagem=NAO%20SE%20APLICA

Family: https://www.amazon.com.br/Microsoft-6GQ-01178-Family-m365-Family-windows/dp/B08BT36MP8/ref=asc_df_B08BT36MP8/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=448712087266&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=16759748256596189207&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9074136&hvtargid=pla-1168475860235&psc=1

Até a loja mais cara listada no Google Shopping vende mais barato que a MS Store:

realmente não tem porquê aproveitar essa “promoção” da microsoft.

6 curtidas

Eu paguei 107 na Casas Bahia, e olha que ainda teve frete.

1 curtida

Fiz parecido aqui também. O meu ia acabar apenas em abril, mas já aproveitei a black friday pra fazer esses 15 meses também. Saudade das épocas em que conseguia por R$99/ano na kalunga (bom tempo atrás kkk)

1 curtida

A grande maioria que compra o 365 hoje nem é tanto pelo Office, mas pelo preço dos 1Tb do OneDrive, que ainda é um dos melhores (considerando o valor de varejo e não o oficial).

3 curtidas

Só pode ser trollagem da Microsoft. Oferta na versão Home & Student que é bom, nada. Graças a Deus que larguei o Office em 2010 e migrei pro LibreOffice, tenho uma licença vitalícia do 2010 só pra abrir um arquivo .docx ou .xlsx uma vez perdida, sem condições de ficar alugando programa.

2 curtidas

Curiosa essa lógica. Se o cara usa uma solução livre como o LibreOffice, não vale a pena incentivá-lo a usar o software da Microsoft mostrando as vantagens e um preço mais atrativo. Mas se o cara está cometendo um CRIME de pirataria, vamos presentear o CRIMINOSO com 50% de desconto na assinatura.

“Jênios” do marketing!

1 curtida

Isso é q nem banco, qd vc fica devendo muito tempo.
Um dia chega uma carta na sua casa, propondo a vc, quitar a dívida por 10% do valor.
E muitos aceitam achando q estão passando a perna no banco.
Mas pro banco é melhor receber 10% do q ficar com o passivo. No montante de todos q devem, faz diferença.

Então, melhor receber 50% do que não receber nada.

2 curtidas

Ainda mais que esses 50% é mais do que tu paga no varejo pelas licenças do MS Office, então a Microsoft nunca tá perdendo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.