Microsoft 365 Básico é um plano barato com 100 GB, mas pode não valer a pena

119,00 reais, última que comprei Microsoft 360 1T achei por 89 reais 1 ano de assinatura na Casas Bahia (compre 2), vai até 2024 minha assinatura. Sempre que preciso renovar busco naqueles app de descontos (promobit, pelano) já cheguei a comprar um por 69,00 reais

1 curtida

A maior vantagem era o office, sem o office, não considero nem para comparar

3 curtidas

O Microsoft 365 Family vira e mexe aparece por R$ 160-180 na Kalunga. 15 meses. E ainda inclui antivirus Kaspersky 12 meses. O pessoal normalmente compra e “aluga” as cotas excedentes.

3 curtidas

O ponto focal é exatamente o que a matéria cita. No varejo você encontra a assinatura do Microsoft 365 Personal por cerca de R$100, ou seja, mais barato que o Básico que se pretende ser ofertado pela Microsoft. À menos que na mesma linha do Personal, você encontre licença no varejo por um valor mais interessante. Se for para pagar R$12/mês, melhor os R$6,99/mês do serviço do Google One, que oferece os mesmos 100Gb, suporte técnico e o Google Docs.

6 curtidas

Se fizessem um pacote de word + excel + 100gb por 60-70 por ano ia vender super bem.

4 curtidas

Fui olhar agora o valor do Family e está saindo por R$ 259 na Amazon :hushed:

Ia comentar isso, na ultima promo comprei 4 e empilhei as licenças, office pra 6 maquinas até 2026.

Enquanto houver essas ofertas com um baita desconto no nosso varejo, é um plano meio sem sentido para nós, que só chegua aqui para se alinhar com a oferta internacional da Microsoft.

Fica a dica para incluir o Achados do TB na lista, onde já registramos ofertas por até R$65:

Eu não assinaria só pelo One Drive. Entre Google Drive e iCloud ele é disparado o pior serviço.

Mas não faz sentido comparar o preço oficial da Microsoft com preço de varejo. Com certeza isso também vai parar nas lojas por um preço muito menor.

Meu maior arrependimento foi quando achei 1 ano de Microsoft 365 Personal por R$49,00 e ter comprado apenas 1.

Pois é, só descobri depois que pode ser utilizado 3 códigos de uma vez só

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.