Mi TV Stick, Earphones 2 Basic e outros gadgets Xiaomi são lançados no Brasil

Originally published at: Mi TV Stick, Earphones 2 Basic e outros gadgets Xiaomi são lançados no Brasil – Gadgets – Tecnoblog

A DL Eletrônicos (representante da Xiaomi no Brasil) ainda lançou o Mi Router 4A Giga Version e o Mi Smart Sensor Set 2

1 curtida

A Apple ganhou um concorrente de peso no Brasil (nos preços)

8 curtidas

Comprei de fora por menos da metade desse valor e ainda parcelado em 6x.

importando ou já aqui no país?

Acho que é “se a TV não tiver USB” lá no MI TV

Não vale a pena comprar aqui no Brasil. Eu paguei R$ 183 no Mi TV Stick. Se eu fosse comprar aqui teria que pagar R$ 499 + R$ 21,40 de frete = R$ 520,40. Eu fiz uma economia de R$ 337, ao importar esse produto. Muito mais caro que o Fire TV Stick.
Quem manja de importação nunca irá comprar os produtos da Xiaomi no Brasil.

3 curtidas

Concorrência se mordendo!

Sabe se a Xiaomi oferece suporte e garantia pra produtos importados ou só os produtos que vendem oficialmente por aqui?

somente os Xiaomi vendidos pela DL

4 curtidas

O rapaz já te respondeu. Kk

1 curtida

Muito salgado mesmo!! Como pode 39 dólares virar 500 reais nesse produto – Mi TV Stick?? Fiquei abismado!! Por mais que demore tal chegada e possível taxação, melhor comprar importado; economia de preço valerá bastante!!

2 curtidas

O que seria DL?

1 curtida

DL é a empresa brasileira que é responsável pelos produtos da Xiaomi no Brasil.

1 curtida

Não sei aonde

Viva a indústria/comércio nacional! (contém sarcasmo).

Se é pra chegar com esses preços, era melhor nem ter entrado oficialmente mesmo.

2 curtidas

Penso o mesmo!! Seria melhor não estar à venda no Brasil com este preço salgado e injusto!!!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.