Mi True Wireless Earbuds Basic

Oi, gentes!
Seguinte: uma pergunta para quem mora em metrópoles, como São Paulo, Rio, etc. Eu comprei os Mi True Wireless Earbuds Basic. Além do já famoso problema de conectividade entre os buds esquerdo e direito, é simplesmente IMPOSSÍVEL andar com eles na rua sem que o som fique “pipocando” sem parar! Especialmente na Avenida Paulista (quem mora aqui em Sampa sabe como é o lugar). O som falha, falha, falha, falha, e, na maior parte do tempo, só o bud direito funciona!
Alguém mais passa por isso, com esse modelo? É assim mesmo, ou o meu par está com defeito?

Já ouvi relatos de outros fones que tem o mesmo problema nessa região. Deve ser por causa da concentração de antenas, acho que não tem muito o que fazer hahah

Nem brinca… E pior que não é só na Paulista, não…
Bom, paciência!

Cara, trabalho em um indústria, e posso te dizer que foi uma experiência bem ruim (tanto que devolvi eles). Muitos cortes e ruídos.

Agora não sei se isso é um problema da Xiaomi ou da tecnologia bluetooth em sí.

Tenta desligar e ligar ele quando acontece isso. Quando eu saio de bicicleta e fones bluetooth, eles começam isso, eu desligo e ligo para ele pegar um canal mais limpo. Pode ser que resolva…

Vou experimentar, valeu. Aliás, vou experimentar daqui a uma meia hora…

1 curtida

Conta pra gente se deu resultado

Atualizando: na hora que eu tirei os fones da case (carregada), só o esquerdo estava funcionando. Como eu tinha horário, peguei um outro fone. Chegando em casa, redefinimos fones, fiz apagar o pareamento anterior no celular e repareei. Aqui dentro de casa, está funcionando. Novos testes amanhã.

Só para constar, continua a mesma coisa. É tipo uma loteria: tem lugares em que ele até se sustenta, mas, em outros…
Honestamente? Sensação de dinheiro jogado fora…

:slightly_frowning_face:

Eu tenho o Pamu Slide e o Jabra Elite 65t. Ambos dão umas falhas de vez em quando, principalmente na academia, quando entro embaixo daquele aparelho que é um arco e tem puxadores dos dois lados, sabe?

Surpreendentemente, quem falha mais é o Jabra. Mas ele falha e já volta, tipo como se tivesse passando por uma área com interferência. Não chega a prejudicar tanto o uso…

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.