Mi A2 ou Mi A3? Qual vale mais a pena comprar?

Dúvida do @oggvaldo:

1 curtida

Essa dúvida é real, porque apesar de hardware mais recente, mais bateria e entrada para fones de ouvido, a tela 720p em 6’ me dá uma desconfiança absurda se a tela é melhor que a do Mi A2, que é de 1080p em 5,9’. Mas tirando isso, sei que em quase tudo o A3 vence.

1 curtida

Sem dúvida MI A3. mesmo a tela sendo somente HD, é um baita upgrade em relação ao MI A2 principalmente nos quesitos câmeras e bateria.

2 curtidas

O que tô temendo é esse celular durar bem como esse G4 durou. Só estou trocando ele porque a bateria não presta, e não quero torrar mais 120 reais em uma bateria que daqui um ano estará dando problema de novo, hahahaha!

Em performance, o A3 supera o G4?

Em perfomance a diferença é pequena. Mas como te falei, em relação a bateria é um belo upgrade. Sem contar a Tela Amoled que economiza mais bateria ainda.

1 curtida

Valeu pelas respostas, galera! Acabou que nem precisei pegar um Xiaomi, pintou uma promoção muito boa (valeu, plugin do tecnoblog!) e acabei pegando um Galaxy S10e por 2100 já com o frete. Foi 1000 reais a mais que o A3, mas me dará pelo menos mais 2 a 3 anos de uso, então acho que compensou. =)

2 curtidas