Meu segundo emprego é no GTA

Durante o texto a única coisa que vinha a minha cabeça era: “Meu deus… que tristeza kkkkk”

5 curtidas

mds isso é muito black mirror :v

1 curtida

Tuuuuudo isso pra recriarem um Second Life da geração atual?? (alguém aí lembra?)

Acho que o mais absurdo (além disso tudo), é a Rockstar não estar recebendo um centavo desses influencers e empresas e não falar nada…

Que deprimente. Pessoais reais vivendo uma vida fantasiosa através de uma tela para fugir de suas próprias realidades, enquanto poucos indivíduos faturam milhões em cima. É a Cracolândia virtual.

1 curtida

Enquanto isso o cronômetro da vida real só avançando…

“Trabalhar” virtualmente pra não receber nada. Não consigo enxergar como o pessoal acha isso divertido.

Lembrete amigável pra pegarem leve nos comentários. As pessoas que gastam seu tempo no GTA RP não são diferentes de pessoas que se cadastram e colocam avatares para comentar em notícias de qualquer site. Respeito é bom e todo mundo merece, cada um com seus hobbies e manias.

14 curtidas

Perfeito! Achei a matéria muito bem escrita.

Costumo jogar RPG presencialmente, já joguei muito MMORPG, mas tenho que dizer que essa história é apenas triste.

As pessoas se divertem do jeito que quiserem, tem toda a liberdade para isso, mas eu também tenho a liberdade de achar isso extremamente deprimente.

1 curtida

Uma coisa é você achar deprimente, absurdo ou qualquer outra coisa negativa (ou positiva).
Isso, beleza, cada um tem sua interpretação e faz parte.

Outra coisa é achar que essa interpretação é a verdadeira e única e ficar fazendo comentários negativos, ofensivos, etc, contra os envolvidos. Pior ainda é fazer esse tipo de comentário e achar que, por alguma razão qualquer, está no direito.

2 curtidas

Matéria muito bem feita, parabéns ao @Felipe_Vinha .

Agora, enquanto o pessoal tá se matando sobre a questão do RP, queria destacar a semelhança impressionante do Well com o Chadwick. Quando vi a foto de capa da matéria, fiquei pensando o que o Pantera Negra tinha a ver com GTA.

1 curtida

Confesso q tbm me assustei de início. Eu diria q é parecido até demais kkkkk
O cosplay tbm ficou excelente, julgando pela foto da matéria.

Eu vejo tipo como um The Sims ou um RPG de mesa da vida. Só essa parte de cumprir jornada de trabalho que achei forçar a barra.

Se não fosse essa questão do horário eu consideraria da mesma forma, principalmente pelo compromisso com outros jogadores e tal. Mas uma coisa é vc fazer isso umas vez na semana ou no mês, outra é fazer TODO dia.

Claro, ele tira renda em cima fazendo live, mas ainda assim esse tipo de comprometimento com o jogo já acho excessivo.

Eu não tenho o direito de expressar minha opinião? É isso que você está dizendo?

Pode.
Expresse se quiser, mas esteja preparado para as consequências.

Ainda mais se a sua opinião for basicamente comentários negativos, ofensivos, condescendentes, etc, contra os envolvidos.

Tranquilo, estou preparado para as terríveis consequências.

Talvez seja aquela situação de quando vista de fora, pareça estranho, mas quando você está lá nesse mundo com uma galera que também aceita estar nesse mundo, seja interessante.

Quando jogava GTA SA, fingia estar trabalhando de polícia ou bombeiro só pra ter aquela sensação, sabe.
Imagina fazer isso com uma galera que também tem a mesma ideia…

Fora a parte de conhecer uma galera legal.

Enfim.

Deus me livre mas quem me dera.