Metal Gear Solid 5 deixará de ser vendido e perderá multiplayer em 2022

Apesar da dificuldade, foi um dos games que mais tive prazer em platinar.

Será que vou poder jogar do zero sem precisar deletar meu save?

1 curtida

Cara, deprimente ver no que a Konami se tornou. Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra são franquias mortas até onde sei. Sobrou alguma coisa além de jogos mobile, Pachinko e PES?

Há alguma maneira de reportar a notícia? Estranhei essa informação e fui direto na fonte(Twinfinite). O mesmo reporta o message board da Konami como fonte, ao qual fui verificar. No site da Konami indica que o jogo será retirado das lojas e perderá funções online nas versões Xbox 360/PS3. Versões Xbox One, PS4 e PC continuarão sendo vendidas e com suporte online. Favor retificar a notícia e verificar da fonte quando for postar, já que existe milhares de sites clickbait em inglês.

.konami.com/mg/jp/info/870/#en-(Sem o https e www já que não é possível incluir links)

4 curtidas

Tem isso também, isso é só pras versões antigas do jogo

Titulo click bait e materia com informações erradas, somente o 0s3 e xbx360 q deixarao de ser vendidas e servidores irao ser desligados

Dá pra postar links sim, mas não com contas recém criadas. É uma medida do Discourse (plataforma utilizada aqui na comunidade) para prevenir spam…

1 curtida

Eis o link:

1 curtida

Mt obg senhor

Deve ser por isso, tentei colocar 2 links de outros sites e falou q n podia colocar link.

Q dificuldade? A única platina q tenho é nele, de tão fácil que é. Não sou de platinar jogos justamente por ser noob. Mas metal gear 5 é muito tranquilo

Então sou mais noob que você, pois das 84 platinas que tenho atualmente, MGS 5 está no meu top 10 dos que tive mais dificuldade de platinar.

84? Noob nada. Rsrs

Obrigado pela informação! Metal Gear Solid 5 simplesmente um dos melhores jogos que já joguei senão o melhor! Que jogo foda! Já ia ficar P da vida se essa notícia fosse vdd

Não encontro em mais lado nenhum a dizer que a versão de PC perderia o suporte. Nem sentido faria, mas penso que não acontecerá.

Pois é nem na fonte da noticia diz que vai ser encerrado no PC, mas sim diz que não se sabe se vai ser descontinuado no PC, PS4 e One.

At the moment, there is no indication of any discontinuation of sales and services on PC, PS4, and Xbox One.