Meta vende a Giphy por 13% do valor que pagou

1 curtida

Nelson_Ha-Ha

3 curtidas

Depois ninguém sabe porque a Meta está sendo engolida pela concorrência. Apostas erradas, insistência em projetos que não decolam… não é à toa que os acionistas da companhia querem o Zuck fora.

4 curtidas

O pilar chamado Dinheiro está ruindo cada dia mais e mais… Quem aposto vai comprar a Meta? O Tio Musk ou o Tio Besos?

1 curtida

Nem se o Musk e o Bezos se juntarem eles d√£o conta de comprar, a Meta vale mais de 600bi.
Talvez se as a√ß√Ķes ca√≠rem muito e passar a valer uns 200bi, a√≠ a Microsoft poderia comprar a Meta. Mas eu acho que as a√ß√Ķes n√£o devem cair muito, o Instagram ainda √© muito forte e o WhatsApp tem muito potencial.

O WhatsApp poderia por exemplo mostrar as lojas próximas de você para entrar em contato, dessa forma o usuário poderia filtrar por restaurantes e ver os restaurantes próximos que fazem entrega. Essa função não acabaria com o iFood, mas o iFood não está presente em muitas cidades e isso facilitaria na hora de pedir comida.
Tamb√©m seria poss√≠vel encontrar qualquer tipo de servi√ßo via geolocaliza√ß√£o usando o WhatsApp. Voc√™ precisa de um encanador? √Č s√≥ ver o mais pr√≥ximo e j√° mandar mensagem via WhatsApp.
Dá pra fazer do WhatsApp um super app, até o Facebook Marketplace poderia funcionar no WhatsApp.

√Č claro que talvez isso nunca funcione, mas existe a possibilidade.

4 curtidas

Est√°? O Zuckerberg ganhou 50 bilh√Ķes de reais somente ap√≥s o √ļltimo an√ļncio de faturamento da Meta. Queria estar sendo engolido assim heuhehuehue.

A Meta (odeio esse nome), antigo Facebook, Inc. pode valer uma banana, se o Zuckerberg não quiser largar o osso não rola negócio. Ele tem quase todo o direito à voto da empresa.

N√£o acredito que seja uma tend√™ncia duradoura. Teve demiss√Ķes, freio no metaverso e encerramento de projetos in√ļteis que s√≥ consumiam dinheiro. N√£o apostaria nada no futuro da Meta como conglomerado nos pr√≥ximos anos.

Isso já existe, não? Por algum motivo parou de funcionar depois que eu troquei de celular, mas tem uma opção que permite localizar e contatar empresas.

Acho que já vi isso no app, mas é tão escondido que nem sei onde é.

Empresas de tech ou internet vivem de riscos e tem que apostar em novidades. Metaverso deu ruim mesmo, mas se desse certo estariam nadando em dinheiro (mesmo ele ainda sendo um dos mais ricos do mundo dando errado).

Lembro disso vindo do Google Now. Era bem interessante na época. Você passava perto de um cinema, por exemplo, e ele listava todos os filmes passando nele.
Mostrava lojas, restaurantes por perto etc.

Mas, Google sendo Google, matou mais um sem nem antes tentar fazer uma propaganda dele para os usuários, muita gente nem sabia da existência disso.
Na época li algo sobre privacidade, por isso foi descontinuado, hoje acho que foi mais uma incompetência deles mesmo.

2 curtidas

Pode ter sido incompetência, mas que um serviço desses é um risco gigante para a privacidade, isso não tem como negar.