Isso porque a rede é dita como “family friendly “ né? Não era nem pra autorizar esse tipo de conteúdo no IG.
Por um momento, quando acessei a rede da Meta, achei que estava no Kwai (nem pensem em ir lá, sério).
Kwai o conteúdo costuma ser violento?
Mas nem precisa ir em uma plataforma muito alternativa para achar vídeos violentos. 50% das notícias de acidentes, assaltos e assassinatos mesmo em portais de notícias reconhecidos acompanham vídeo do momento da ação. E costumam ser diretos, mostram bem explicitamente a violência.
E não sei qual é o propósito dessas notícias. Alguém está se informando vendo a morte de outro? Não. Vai mudar alguma coisa na sua vida você saber? Também não.
Só serve para criar pânico, porém para o portal é bom porque é um das notícias mais populares e vistas, o que gera .
Pra mim isso tá aparecendo direto. Nunca nem visitei paginas que mostram isso, mas do nada começou a aparecer um monte de avisos sobre conteúdo sensíveis.
Já usei a muito tempo o Kwai. Algoritmo pessimo e conteúdo questionável em sua maioria.
Quando ao Instagram, me referia a ele sobre o que conteúdo, que sequer deveria estar lá. Achei que o filtro era bom. Era.