Meta pode lançar rival do Twitter em junho, app usará sistema do Instagram

1 curtida

Parece mais uma solução preguiçosa e rápida pra aproveitar o ranço que muita gente tá do Twitter.

6 curtidas

Fora que o Twitter passou a oferecer upload de vídeos de até 120 minutos ou 8GB pra quem assina. Duvido muito que a Meta contava com isso quando resolveu desenvolver esse “concorrente”.

https://twitter.com/elonmusk/status/1659238056132501506

tem que aproveitar esse pequeno tempo que tem em que as pessoas tem o ranço, porque depois que acostumou, as pessoas não vão sair do twitter.

Com o tempo ela vai criando de verdade, acho que o mais importante é ter essa velocidade e integração que o Twitter têm de noticias locais girar de forma global e “instantâneo”

1 curtida

Ué, mas nada impede que esse concorrente venha a ter algo parecido. Até porque a base de assinantes do Twitter é minúscula.

Tbm acho, e essa janela deve se fechar, no mais tardar, no final desse ano. Bluesky se quiser vir tem que vir logo.

1 curtida

E pra que alguem vai querer postar 120 minutos de vídeo? Isso só deve servir pra incentivar pirataria. Já que nem os prons da galera de lá tem isso tudo de tempo.

6 curtidas

Será que tem filmes completos no Twitter? Ou eles são removidos?

ja vi vários kkk mas acho q eventualmente irao ser apagados

prevejo o flop

1 curtida

Poderiam adquirir o aplicativo Koo. E não deixar a aparência que lembre o Instagram. Embora, o público do Instagram seja diferente do Twitter(onde a liberdade de teor sexual por exemplo, é liberada), o linguajar não tem restrições.

Além de no Twitter existir mais debates e discussão, quando no Instagram as pessoas gostam mais de ver Reel e feeds. Algo que lembra muito o Facebook e Tik Tok.

O App para IOS já foi lançado, se tiver um cronograma, já deve sair logo a versão oficial, e como usuário de IOS tem uma ilusão de rede social, pode dar uma turbinada no lançamento.

Só que eu vejo que ela vai ter dificuldade, o da Meta tem o peso da Meta e os usuários por trás, a Sky blue não, a outra dificuldade é que o ranço do Twitter tá diminuindo, e não sei se tem força para incomodar.

Posso estar errado

A equipe de design desse projeto simplesmente fez um Twitter with Instagram skin by Meta. :joy:

nao dura 1 ano

incetivar pirataria?? Então tem que acabar com toda a internet pra acabar com a pirataria, até parece que no Youtube não têm filmes completo por lá kkkkkk

“Até 120 minutos” não significa que alguém precise upar um vídeo desse tamanho. Se fosse assim no YT só teria vídeo enorme. Aliás pra mim criador de conteúdo dificilmente consegue retenção em vídeo longo demais.

Youtube é de graça, pode ser 4K e pode ter 12h/128G. Fora que agora o Youtube está pagando aos criadores de conteúdo pelo shorts.

Twitter tá tentando ver se atrai mais pagantes para o Blue que se mostra um fracasso, visto as mudanças e mudanças.

Remover os verificados anteriores
Apenas para assinantes
Volta dos verificados para os antigos verificados
Não deixa os verificados removerem o “Check”
Deixa os antigos verificados como se estivessem pagando o Blue pra parecer que a quantidade de assinantes é maior do que é

E por aí vai!

Inclusive o Youtube Premium também é um fracasso, só que o youtube não tá cagando mais na parada.

Agora que o Elon Musk saiu o Twitter tem chance de estabilizar, então o tempo de migração para as outras demais está contado, dizem muito bem do skyblue, e sobre o do meta, vamos lá Instagram tem muita concorrência e ainda é relevante, não acho que nasce morto não.

Se não tiver opção de baixar imagens como no Twitter, já nasceu morto pra mim. Inclusive ainda não entendi a dificuldade pra implementar um botão pra baixar vídeos lá e a função de retweetar só a mídia dos tweets. Elon tá moskando dms!

Mais um projeto que já nasceu morto. Twitter está mais top do que nunca!

1 curtida