A trilha sonora apropriada para esse post https://www.youtube.com/watch?v=K0HSD_i2DvA
Estão preocupados com a conexão e isso de deve ser uma “meta” mesmo, mas deveriam melhorar seus aplicativos, pq cá para nós a sincronização dos dispositivos que possuem WhatsApp é péssima….usando relógios com wear os a experiência é ainda mais sofrível, mesmo alguns dispositivos já tendo hardware com qualidade para fazer uma boa sincronização de voz e áudio …. Citei o wear os , pq neste é pior, mas o segundo telefone conectado não atualiza para o horário atual onde as conversas antigas e já lidas ou respondidas no aparelho principal já deveriam constar com um status mais atualizado e não como não lidas …
Esse comentário parece aquela galera que fala que a polícia devia estar “subindo o morro pra prender bandidos” ao invés de estar aplicando multas de velocidade. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, são duas polícias diferentes.
Nesse caso é a mesma coisa, o time de infraestrutura da Meta não tem nada a ver com o time que trabalha com o Whatsapp. Além do mais, a Meta está h@gando pro Whatsapp.
O pessoal acha que Facebook, Whatsapp e Instagram são o principal produto da Meta, o que a Meta vende são anúncios, e essas plataformas são só um meio para a distribuição desses anúncios. E no âmbito da distribuição de anúncios o Whatsapp é um dos apps da Meta menos visados por anunciantes.
E esse cabo certamente não está sendo planejado para melhorar a experiência dos usuários, com certeza o maior objetivo disso é que a Meta tenha uma conexão global independente de provedores ou governos.
Zuck se aproveitando que não é mais o vilão n1 da tecnologia