Meta optou por não remover golpes com deepfakes de famosos, diz comitê

1 Like

Eu ja desisti de reportar fraudes no facebook… volta e meia me deparo com algum post patrocinado de perfil falso se passando por grandes lojas de varejo e toda vez que denunciei recebi resposta de dizendo que “não encontraram sinais de violação dos termos de uso”

8 Likes

Qual será a porcentagem nas contas da meta que vem dos anuncios fakes?

Eu vejo pelo menos us 2 ou 3 por dia!
Lojas fakes, famosos fakes, jogo fake

Já cansei reportar essas fraudes no Instagram e também no YouTube. Pra quem não paga o YouTube Premium surge uma enchurrada de anúncios que claramente tem a intenção de enganar. Porém, nenhuma das denúncias feitas para o YouTube houve algum retorno sequer, já no Instagram a resposta genérica é a mesma de sempre, dizendo que o conteúdo não desrespeita as regras da plataforma. Eles querem a grana desses anúncios, estão nem aí se é fake/golpe.

2 Likes

Cara, outro dia me deparei com um claramente pedo e o fb tem a audácia de dizer q segue as diretrizes.

1 Like

Eu nunca comprei nada visto em anúncios de rede social justamente por saber que muitos dos anúncios são golpes, então é melhor evitar e desconfiar de preços abaixo do padrão.

1 Like

Hummmmm,

:balance_scale:
Fazer vista grossa e ganhar bastante dinheiro com a propaganda X Bloquear propaganda falsa e não ganhar nada

:thinking:

Fácil, eles que se Li***
:money_bag:

Desiste mesmo pois essas empresas tão nem ai! Sabe oq tá rolando no Tiktok e geral tentou se mobilizar e a empresa nem um piu? Uma mãe produzindo conteúdo criminoso pra pedófilos ‘salvarem’ e a conta segue de pé

Não dá pra compactuar, infelizmente não consigo viver sem YouTube, então é Revanced em tudo, Tiktok, YT, Reddit + Adguard + Ublock Origin

Absolutamente nada que eu consumo hoje vale ver anúncio já que se esbaldam com meus dados e sanidade mental.