O zuck nunca quer abrir mão de dinheiro nenhum.
Nisso o Youtube é muito melhor!
O tiktok também é muito bom!
Essa ninharia que ele ta oferecendo só pode ser motivo de piada!
Basta fazer um sistema monetização melhor…
Mas ai é repartir dinheiro demais kkkkkk
Eu tenho minhas críticas ao YouTube, principalmente por supostos casos de jogar anúncios em vídeos não monetizados. Porém, o que li, vi e ouvi de criadores e galera de social media é que no pagar o YouTube é o melhor
Isso me fez lembrar o Facebook Gaming, a Meta pagou uma grana alta pra trazer streamers pro Facebook, mas eles odiavam a plataforma, só tinham streamers no Facebook por causa do dinheiro.
Quando os contratos foram acabando, todos voltaram a stremar em plataformas melhores como a Twitch.
O Instagram também é muito inferior ao Tiktok em várias coisas, o sistema de busca do Instagram é péssimo, acho que até a busca do Orkut era melhor. O algoritmo de recomendação do tiktok também é muito melhor.
Mesma coisa com o Mixer (da Microsoft!), o pessoal só vai pelo dinheiro (e depois volta).
É q não tinha energia masculina suficiente
Vai monetizar? Pq se não for, eu fico no YouTube e TikTok mesmo. Lá fica só a sobra/divulgação.
Digo das convencionais hahahaha Edit: e no lance de não ter atrasos ou segurar muito o “saque”
Não uso o Tiktok, mas os pontos que você citou são o que mais me irritam no instagram.
A busca é terrível, até o Google é mais eficiente para achar perfil no instagram.
E o algoritmo eu prefiro o do shorts do youtube que o do instagram.
O que mais me irrita no Instagram é pra escrever um comentário, as vezes quero dar quebra de linha e acabo enviando a mensagem.
Também é ruim de visualizar o texto enquanto estou escrevendo e ao responder uma pessoa aleatória o Instagram avisa que aquela pessoa não pode ser marcada.