Meta lucra menos do que o esperado após gasto de US$ 10 bi com metaverso

Tem que gastar dinheiro pra ganhar dinheiro, né.
(apesar que nesse caso eu duvide por causa da exigência de VR)

Zuckerberg afirmou que o Reels é o conteúdo do Facebook que mais cresce entre as plataformas

Claro, o Instagram está dando um destaque enorme aos reels, tem até um botão próprio só pra isso. Hoje em dia é o que mais odeio no Instagram, são esses malditos reels, eu clico em um e acabo ficando 10 minutos vendo, sendo que um é pior que o outro e só tem música repetida.

2 curtidas

Eu uso o Aeroinsta, e simplesmente removi a parte de Reels.
Odeio essa birosca.

E dá pra confiar nesses apps? Sempre fico pensando: se não vão me monitorar ou roubar meus dados, vão usar o processamento do celular pra alguma coisa (sei lá se isso é viável kk).

Eu odeio todas as musicas do reels, com todas as minhas forças.

O facebook já faz isso. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Sem contar a timeline que está uma porcaria, só aparecem publicações de terceiros, de quem eu sigo quase não aparece.
Só falta estragarem os storys para acabar com o app

Isso é mais uma coisa copiada do Tiktok, no tiktok o feed aparece muitas sugestões do que você gosta, o algoritmo dá mais atenção ao que você gosta e não a quem você segue.

Eu não notei nenhuma diferença no uso de bateria, então processando algo a mais não está.
Quanto ao envio de dados, eu monitorei os pacotes enviados e recebidos por uns dias, e só vi comunicação com os servidores do Facebook.

Do meu ponto de vista, é confiável.

Mas, como todo app, eu configuro para fechar quando eu saio dele. Não dependo do Instagram pra nada, então não preciso dele rodando em segundo plano.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.