Meta apresenta queda de receita enquanto Zuckerberg só pensa naquilo

Tirando o Suckerberg, ninguém pediu ou sequer quer saber desse metaverse

7 curtidas

T-Tecnoblog?.. :flushed::hot_face:

1 curtida

Eu amo que sobre o Metaverso: só se fala em outra coisa kkkk

O mal das empresas hoje em dia é querer mostrar que o futuro é agora quando não estamos nem encostados no presente que eles imaginam, a tecnologia ainda tem muito caminho pela frente, e o acesso minúsculo das novas tecnologias só reforçam isso. A maioria do povo só está com um notebook barato, celular por menos de mil reais e por aí vai, o VR não é nada no mundo ainda, e não é a Meta que vai popularizar isso nem tão cedo.

1 curtida

O que tem de escritório de advocacia querendo que a justiça entre no metaverso me faz acreditar que isso realmente tem algum futuro. Não sei nas outras áreas, mas nessa o pessoal já tá se preparando.

Cara, eu juro! Eu entrei uns 7 minutos atrasado na transmissão porque preferi ler o relatório antes. No momento que eu abro a ligação está o Zuckzinho falando de metaverso

NINGUÉM quer saber desse “Second Life 2.0”. Nem pra ser uma modinha passageira serve…

Logo ele vai está junto com o Stadia

Ele tá completamente pirado nisso, eu duvido muito que pegue, essas firulas só funcionam em épocas de vaca gorda e definitivamente o mundo está cheio das magras

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.