Todo mundo engolindo a Apple, que coisa linda de ver. Ou ela levanta o pé ou o Apple Inteligence será um vindouro natimorto.
Como se a Apple tivesse muito preocupada com “IA para as massas”. A IA deles é pra funcionar dentro do ecossistema Apple e só. A Meta quer ser mais uma na imensidão de “mais do mesmo” de IAs que estão ignorando proibições de não ler dados e obrigando empresas como a CloudFare criarem soluções “anti robôs de IA”.
E novamente eu vou no seguinte: IA vai sofrer um revés grande até o fim de 2025. Não vai morrer de vez, mas 90% do que se propaga como “a grande revolução” vai ser mais um flop enorme. E ainda por cima é algo que vai se tornar pago e não vai ser barato. Ou você acha mesmo que a MS “comprou” uma usina nuclear pra alimentar seus datacenters de IA nos EUA porque é boazinha e vai continuar oferecendo seus serviços de graça?
Se você acha…
Eu não acho. Eu me informo. Não vai ser a primeira e nem última bolha de tecnologia que vai estourar. E a da IA vai ser mais uma. Mas cada um acredita no que lhe convém. Mas fica a dica: favorite esses comentários meus, tire print ou qualquer coisa e ano que vem voltamos a conversar.
Amigo, para mim você não é ninguém. Fique em paz
Fiz uns testes e ainda não tá 100%. Na verdade, é mais marketing do que realmente algo “diferente”. Segue o jogo da IA… vamos ver até quando…