Messenger no Instagram

Alguém conseguiu atualizar o icone do Messenger no Instagram depois q apareceu a msg pra atualizar?

Acho que ficou um pouco difícil de entender sua duvida. Por favor seja mais claro e use exemplos se possível. Atualizou o que? Que mensagem?

3 curtidas

Sério q vc nao entendeu a minha pergunta?

Sim, por isso que eu postei. O que é atualizar o ícone do Messenger, você está falando sobre alguma alteração das dms do instagram?

Para ter a ajuda que você precisa você precisa detalhar melhor o que você quer e não falar que a atualização atualiza depois de atualizar a atualização.

1 curtida

Essa msg q aparece no Instagram pra atualizar o Instagram pra poder aparecer o icone do Messenger no instagram

Isso não é um recurso que depende de atualização do aplicativo apenas. É um teste que está segmentado para uma certa base de usuários (possivelmente ainda pequena) e ainda sem notificas sobre rollout. As últimas informações em meios de notícia foram no final do ano passado ainda.

3 curtidas

Pra mim apareceu a opção de vincular o direct com o Messenger ano passado, eu fiquei com um pé atrás e resolvi não vincular, aí a opção sumiu e nunca mais voltou.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.