🖊 Mesa digitalizadora XP-Pen Deco Pro Medium M por R$822,81

Essa mesa digitalizadora da XP-Pen tem 11x6 polegadas, pesa 1,8Kg e possui compatibilidade com Windows e macOS para uso prático via plug&play, sendo assim uma boa opção para ilustradores mais experientes que precisam de um equipamento do tipo.

:point_right: https://amzn.to/3L06QQR

Por R$822,81 à vista!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

krl… E pensar que eu paguei isso na minha XP-Pen Artist 12… COM imposto…

Paguei quase o mesmo na minha Deco Pro M um ano atrás no ML. É um excelente CxB.

Quando você comprou a sua? Nem no AliExpress se acha a linha Artist por esse preço mais.

O dólar meio que dobrou na pandemia, lembra?
Mas foi em Novembro de 2018… nem lembrava que fazia tanto tempo assim. hahaha
Mas sinceramente, a caneta é meio ruim… aquela borracha do grip saiu todinha faz um tempo…

Tá explicado por que saiu tão barato rsrs

A sua é a versão normal ou a Pro? Já ouvi falar que a PA2 é boa, com boa responsividade. Acho a minha PA1 muito boa nesse quesito, além do grip ideal. O único ponto que vejo que tem a melhorar é na hora de trocar as pontas. Na PA1 você não sabe quando o nib encaixou ou não, então tenho que ficar dando uns tapinhas de leve para ver se não tá solto. Na minha antiga Intuos o retorno nesse ponto era mais fácil e prático.

Não gosto dela. Ela tem um problema chato de precisão, tem de recalibrar TODO SANTO USO…

Ps.: a minha não teve de trocar a pontinha ainda, mesmo com 5~6 anos de uso… (eu troquei pra verificar se o problema acima era disso, mas não é.)

Se eu for trocar de tablet, o que é improvável, vou pegar um da HUION. Não deve ter esse bug chato. (Fora os erros de tradução grosseiros que eu tive de reportar lá…)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.