Essa mesa digitalizadora da XP-Pen tem 11x6 polegadas, pesa 1,8Kg e possui compatibilidade com Windows e macOS para uso prático via plug&play, sendo assim uma boa opção para ilustradores mais experientes que precisam de um equipamento do tipo.
https://amzn.to/3L06QQR
Por R$822,81 Ã vista!
Achados do Tecnoblog
Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram
Keaton
(Eu)
Março 21, 2022, 9:42pm
krl… E pensar que eu paguei isso na minha XP-Pen Artist 12… COM imposto…
Spetto
(Igor)
Março 21, 2022, 10:33pm
Paguei quase o mesmo na minha Deco Pro M um ano atrás no ML. É um excelente CxB.
Quando você comprou a sua? Nem no AliExpress se acha a linha Artist por esse preço mais.
Keaton
(Eu)
Março 21, 2022, 11:30pm
O dólar meio que dobrou na pandemia, lembra?
Mas foi em Novembro de 2018… nem lembrava que fazia tanto tempo assim. hahaha
Mas sinceramente, a caneta é meio ruim… aquela borracha do grip saiu todinha faz um tempo…
Spetto
(Igor)
Março 22, 2022, 2:25am
Tá explicado por que saiu tão barato rsrs
A sua é a versão normal ou a Pro? Já ouvi falar que a PA2 é boa, com boa responsividade. Acho a minha PA1 muito boa nesse quesito, além do grip ideal. O único ponto que vejo que tem a melhorar é na hora de trocar as pontas. Na PA1 você não sabe quando o nib encaixou ou não, então tenho que ficar dando uns tapinhas de leve para ver se não tá solto. Na minha antiga Intuos o retorno nesse ponto era mais fácil e prático.
Keaton
(Eu)
Março 22, 2022, 2:38am
Não gosto dela. Ela tem um problema chato de precisão, tem de recalibrar TODO SANTO USO…
Ps.: a minha não teve de trocar a pontinha ainda, mesmo com 5~6 anos de uso… (eu troquei pra verificar se o problema acima era disso, mas não é.)
Se eu for trocar de tablet, o que é improvável, vou pegar um da HUION. Não deve ter esse bug chato. (Fora os erros de tradução grosseiros que eu tive de reportar lá…)
system
(system)
fechou
Abril 21, 2022, 2:39am
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.