Mesa com regulagem elétrica de altura

Alguém usa ou conhece alguma mesa com regulagem elétrica de altura com preço mais acessível?
Estava pesquisando a Geniodesks (https://www.geniodesks.com.br) e algumas marcas similares porém a faixa de preço é praticamente a mesma (que é um tanto quanto caro pros meus padrões).
Já pude usar uma estação dessa no meu trabalho e realmente é bem prático essa facilidade de ajustar a altura para trabalhar em pé ou sentado, porém por esse preço não vai rolar essa “frescura”.

Essas mesas tem um custo mesmo, essa aí está super barata se for de qualidade boa (motores bons e regulados, nada de mdp ou mdf fino, tamanho bom). Se tu comprar uma muito mais barata, tu vai comprar dor de cabeça.

Edit: essas não tem o tampo de madeira incluso.

Jura que tá barato? E eu ainda estava com esperanças de encontrar algo na faixa de de mil e pouco.

Olha, pode ser que até tenha… Mas ai tu tem de ver a qualidade dos motores e a garantia e não só o preço.
O pessoal fala bem dessa marca de mesa (mas é o povo que ganha o produto para resenhar sobre).

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.