Mercado Pago recusando pagamentos

Tentei fazer compras de gift card no mercado pago mas ta dando pagamento recusado. Ja aconteceu com alguém isso? Ta tudo certo. Mas ta recusando pagamentos com cartão de crédito. O pior que eu comprei na shop b e cancelou a minha compra

Isso acontece comigo , desde que o mercado livre julgou arbitrariamente que infringi os termos de uso do site. Hoje em dia não posso comprar mercado livre, usando cartão de crédito. E o pior , não posso nem vender usando o mercado livre. Eu ligo lá e ninguém me dá uma possível concreta.

Tem como eu saber o porque? Disso?

Já verificou no aplicativo do mercado pago ?

Eu ja entrei em contato com o suporte pelo WhatsApp. E perguntei o porque. Ai eles me falam que foi o sistema de segurança deles e quem recusou o pagamento. Ai eles dizem que tem uma serie de fatores que fazem com que o sistema recurse pagamento. Sacanagem viu? Sera que se eu criar outra conta funciona?

Acho que não, pois você precisa enviar fotos do documento para criar uma conta no mercado pago.

Sacanagem viu? Eu tb nao compro mais nada no mercado livre

Você pode comprar, mas o pagamento tem quer ser por pix.

Não dá pra fazer um pix e pagar pelo saldo da carteira?

Já tentou entrar em contato com Mercado Pago para poder saber do motivo do que foi recusado?

Pois é, eu ja entrei em contato com o Suporte do Mercado Livre e eles disseram que por uma serie de fatores la que eles consideram a minha compra esta sendo recusada na analise. O Pior que a Shop B (loja de games que eu costumo comprar) usa o Mercado Pago como meio de pagamento. E eles cancelaram uma compra minha.

Vê se consegue utilizar o PROCON por má prestação de serviço pois apesar de você ter uma conta no MercadoPago você não tá conseguindo utilizar o serviços por causa de uma identificação errônea de fraude e ainda você pode utilizar o lgpd para poder saber quais são os dados que o sistema antifraude do MercadoPago utilizou para classificá-lo como agressor dos termos de uso ou de serviço. é claro que pode demorar 15 dias mas você poderá resolver esse problema

1 curtida

Boa sugestão. Eu iria por esse caminho também se fosse voce.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.