Mercado Pago cancela Mercado Crédito

Desde sexta que me deparei a impossibilidade de usar o Mercado Crédito, entrei em contato com eles por vários meios e os atendentes só dão informações desencontradas, no twitter tem várias outras pessoas passando pela mesma situação.
E lembremos quando o Mercado Livre empurrou essa modalidade a força na conta de todo mundo e agora dizem não existir mais, será que eles podem fazer isso do nada, ou dá pra argumentar com o BACEN?

Tá certo que os juros eram imensos mas numa emergência já quebrava um galho, vocês também foram barradas?

Eles não são obrigados a fornecer um produto e/ou serviço para todos. Talvez tenha cancelado por razões de análise de crédito, fatores de mercado, etc.

2 curtidas

Pois é, as repostas no twitter sempre são sobre analises de mercado mas o curioso é que eles continuam dizendo que foi encerrado mas se você entra no Mercado Livre pelo PC continua tudo normal, a seção separada, as parcelas, tudo como era antes

1 curtida

Meu limite de 50 reais está do mesmo jeito

1 curtida

O meu limite do Mercado Crédito aumentou de R$100 a R$400 há algumas semanas, mas nunca usei por causa dos juros elevados.
Uso o Mercado Pago mais como cartão de débito.

1 curtida

Meu limite também está pleno aqui, uma vez sumiu por umas duas semanas(?), mas depois voltou do nada também. Como nunca usei (nem pretendo) nem fez diferença.

Eu reclamei no BACEN e eles não fizeram muito caso mas em tese, eles apenas tiraram a opção de pegar o dinheiro diretamente mas na hora de pagar por QR Code ou o que quer que seja o método, o Mercado Crédito aparece normalmente. Não entendi o conceito dessa burrice mas tomara que volte como era antes, era bem mais pratico

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.