Mercado Livre paga até 70% de cirurgia de redesignação de gênero a funcionários trans

2 curtidas

Compromisso social .Valorização humana e profissional. Profissional que está feliz e se sente reconhecido ,produz muito mais e melhor.Em um cenário onde cada vez mais a precarização do trabalhador ganha força,isso é uma baita atitude do mercado livre. Que possa servir de incentivo para outras grandes empresas.

23 curtidas

Mercado Livre agora deu exemplo! Algo muito bem vindo!

16 curtidas

Muito bom ver outras ações efetivas do Mercado Livre. Eles já são apoiadores da Parada de SP há alguns anos, mas saber que “dentro de casa” a pauta de inclusão se faz presente, é muito melhor. Não é apenas sobre o Pink Money.

15 curtidas

Calma rapaz. Ajudar um ou outro não é mutuamente exclusivo. Uma coisa não anula a outra…

4 curtidas

3 curtidas

onde tá escrito que é um auxílio em detrimento ao outro? você não poderia escolher username mais apropriado a si.

3 curtidas

Na teoria, querem ficar bem na fita com a sociedade. Mas não querem fazer com a estrutura financeira que já possuem.

Na prática, já começaram a tirar benefício dos clientes e impuseram assinatura (bem cara, por sinal).

Hoje aceitam usar a conta digital para chegar ao nível 6, amanhã, não mais… Já dá para prever… E eu não vou pagar assinatura se hoje já não tenho frete grátis. E os descontos não valem a pena para quem está abaixo de 6.

Há muito, muito tempo que não consigo comprar mais absolutamente nada com frete grátis, mesmo sendo entrega full e estando no nível 6. Sempre tem alguma cobrança e, às vezes, absurda. Por isto estou comprando mais na Amazon, praticamente desisti de lá.

É, para o que são vendedores sabem: as taxas não param de subir, e eles sabem que tem gente que sustenta família através daquele site.

A propósito. Eu DUVIDO que a galera do chão de fábrica vai se beneficiar. Duvido!

1 curtida

Frete grátis no ML nunca foi grátis. É um dos fretes mais caros entre todas as plataformas, se não o mais. O problema é que antes era 100% bancado pelo vendedor e agora é rateado entre vendedor e cliente (e ainda assim, boa parte é bancado ainda integralmente pelo vendedor).

Achar que existe ‘frete grátis’ é a maior inocência do consumidor brasileiro. A gente sempre paga pelo nosso frete e de mais alguém, se bobear.

Isso é foda. Mas é uma plataforma consolidada e uma das que a gente menos tem problema aqui na empresa, só a Amazon tem um atendimento melhor. A B2W simplesmente tacou o foda-se pro marketplace e só fica lá quem é guerreiro. kkkkk

5 curtidas

Não é só do brasileiro não.

21bj4e

9 curtidas

Ser 100% bancado pelo vendedor antes, eu não sabia. Não preciso dizer que é um absurdo, já que não foi uma escolha do vendedor (li muita reclamação aqui mesmo sobre isto).

Mas, agora que é rateado, com certeza que eles estão pegando a mais. Se colocar um carrinho com 500 reais “full”, eu pago 65 de frete, com produtos que eles alegam serem os vendedores, saindo de SP vindo para Rio.

Eu já vendi dois livros usados na Amazon, precisei de ajuda e eles me ajudaram bem. Até pensei que não dar bola para alguém com dois anúncios. Não sei os outros. Atendimento para cliente no Mercado Livre é muito (muito!) ruim. Cobrança em duplicidade no cartão e dá-lhe Procon.

Frete grátis é psicológico. :smiley: É o prazer que o “criente” tem de ver aquilo ali SÓ com aquele valor e nenhum adicional. Falsa ilusão de que está no lucro… :upside_down_face:

1 curtida

Acaba sendo um temo polêmico, e que não deveria ser! É algo muito positivo quando uma empresa coloca por livre vontade projetos de ajuda/inclusão a seus quadros. E muitos vão querer criticar que poderia ser prioridade isso ou aquilo…e não! O ML e outras são livres até para não terem projetos internos nenhum, o que acaba sendo louvável quando optam por ter.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.