Mercado Livre e PayPal começam a integrar pagamentos no Brasil

Originally published at: Mercado Livre e PayPal começam a integrar pagamentos no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Parceria entre as empresas foi anunciada em 2019 e começa a ganhar forma agora, com foco na América Latina

1 curtida

E no longo prazo, MP e PP vão se fundir e pronto. Uma linda história de amor onde o PP abandona o Ebay pra poder se juntar ao Mercado Livre e voltar a ter um marketplace para chamar de seu.

Ficou meio confuso isso aqui pra mim.
Brasileiros e mexicanos em outros países, mas quais outros países? O importante é a nacionalidade?

O que importa é o local de entrega?

será que um dia o PayPal vai decolar no Brasil? vejo mais pra compras internacionais e em aplicativos de transporte, mas no dia a dia não vejo muita usabilidade

1 curtida

Sei lá.
Eu gostava quando podia manter saldo em outra moeda no Paypal.
Agora que eles são forçados a seguir a legislação local, não tem mais como e isso me deixa triste.

Outros países = qualquer lugar do mundo, disse o Mercado Livre. E as entregas serão feitas no Brasil e no México. O foco são os dois países, por enquanto.

transferwise !!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.