Mercado Livre dá Meli+ de brinde ao assinar Disney+ sem anúncios

:mag:

1 Like

Para quem já tinha o serviço da Meli+, só vi desvantagem.

14 Likes

Toda hora o Mercado Livre fica mudando o Meli+.

Se não consegue competir com a Amazon, então nem tente. A incapacidade do ML competir com a Amazon já está mais do que escancarado.

12 Likes

Com toda certeza. Além de pagar mais caro de qualquer forma, quase todo mundo assinava o Meli+ por causa do Disney, e não o contrário.

8 Likes

Quando estava no Brasil e usava muito ML achava satisfatório o serviço aos 14,90, hoje se morasse ai jamais pagaria os valores citados.
Sempre falei Disney, Globoplay e apple tv só conseguem usuarios com promoção free ou bem abaixo dos valores de mercado.

5 Likes

Passei um bom tmp usando o ML, quando tinha o Meli+, porém, eu já cancelei o Meli+, assinei diretamente pelo plano anual do Disney+ (como assinei antes da fusão com o Star+, saiu mais barato), e voltei a comprar online pela Amazon (já que o Prime eu nao cancelo de jeito nenhum)!

3 Likes

Vou deixar o basicão no Meli+ só pelos benefícios da entrega, já que faço compra pelo ML, e esquecer a existência da Disney. Aliás se tivesse opção de pagar só o Meli+ sem a Disney, eu agradeceria imensamente já que faz tempo não assista nada por eles.

5 Likes

ML vai implodir em breve.
Está deixando cada vez pior o Meli+.
E pros vendedores está cada vez subindo mais o frete (o mais baixo agora é R$ 39,90).

7 Likes

Vejo uma onda de cancelamentos do Meli+.
Eu cancelei o meu antes dessa piora. Não compensa pagar o Meli+ e ter o Disney+ com anúncios.
Parti para o plano básico da Crunchyroll e economizei 3 reais.

4 Likes

Normalmente eu sempre leio os comentários das pessoas direto, sem ver quem está escrevendo.
Quando chego em algum que fala “quando eu morava no Brasil”, já sei que é seu :joy:
Felicidades em sua vida expat :v:

7 Likes

Amazon tá mirando mais alto, e se adaptando ao mercado e aos concorrentes
Amazon set to take on Temu and Shein with new discount section (ft.com)

Curioso e intrigante, a quantidade de adeptos da Crunchyroll (eu incluso) que volta e meia aparecem aqui na comunidade (em minha contagem aleatória acho que já vi uns 5~8 users citando a plataforma em algum comentário/tópico).

2 Likes

Eu assisto tão pouco o Disney/Star que pra mim não faz muita diferença ter anuncios no plano de 17,90 que pago no Meli+

3 Likes

Eu estou meio que nessa mesma vibe. Só que essa mudança me fez pensar se vale a pena manter os 17,90 exatamente pelo fato de assistir tão pouco… Acho que com isso eles vão perder um monte de assinantes, pq os que assistem podem achar ruim os anuncios, e os que não assistem podem pensar duas vezes em manter.

5 Likes

um pouco exagerado. ML é líder em ecommerce no Brasil, bem à frente dos concorrentes, incluindo Amazon

Como já comentaram, foi um retrocesso para quem já era cliente Meli+, como eu.

Eu tinha um serviço (completo) e agora tenho outro bem inferior. E para voltar a ter o mesmo serviço estão me cobrando +40 reais.

Já cancelei a Netflix e vou cancelar o Meli+

Ao que parece, a era dos streamings acessíveis acabou.

3 Likes

Vou cancelar o Meli+ essa semana mesmo. Ficou muito ruim essa oferta!

3 Likes

Gosto bastante também e assino por aqui.

2 Likes

@pierrediniz eu assinava pra ver a Premier League e agora eu não sei se vai passar os jogos que eu quero assistir. Eu tento sair da pirataria mas está difícil.

2 Likes

O que não quer dizer muita coisa. O público do ML busca preço, mas ultimamente a plataforma não tem conseguido entregar bons valores sempre.

Do lado do lojista, você pode conversar com qualquer um que te falará a mesma coisa: é uma das piores plataformas pra se trabalhar, com o custo mais alto (até 19%).

Do “clube de vantagens” que era o Meli+, tá se derretendo aos poucos.

E em todo caso, eu disse “em breve” e não amanhã ou semana que vem.
Foi uma extrapolação dado o cenário atual, ela pode tomar ações para reverter a situação.

4 Likes