Mercado Livre corta Deezer Premium do Meli+

1 Like

Tudo bem, Deezer Premium dá em arvore.

13 Likes

Meli melando

3 Likes

O Meli+ não compensa mais desde o ano passado.
Atualmente, o Amazon Prime compensa mais do que o Meli+ para compras.

7 Likes

A crise chegou com força nos serviços de streaming/entregas. A própria Amazon está demorando muito mais dias pra entregar encomendas aqui no Nordeste. Parece que o “boom das entregas em 24hs” ficou na Pandemia mesmo.

3 Likes

Amazon tá largando as transportadoras parceiras e tá começando a implantar a AMZL (logística própria). Esse período tá uma draga, mas acho que vai melhorar bastante.

10 Likes

Concordo, ainda mais agr com a expectativa da chegada da Alexa+ no Brasil (IA da Amazon, gratuita pra clientes Amazon Prime), a oferta da Amazon tá muito melhor que a atual oferta do Meli+ (que desde que acabou o Star+, piorou muito a oferta do plano Meli+)!!

2 Likes

o ML não consegue passar 1 mês sem fazer alteração nessa assinatura?

15 Likes

Acho que pra quem mora fora de São Paulo Amazon é bem melhor por conta do frete grátis, mas em São Paulo geralmente o Mercado Livre tem mais opções e mais barato.

2 Likes

logo eles tiram o frete grátis

3 Likes

Acabei de assinar ele num plano de fibra local hehe

4 Likes

Eu disse, você só fica sem Deezer Premium se não quer hahahhahahahah

Medo de ir no banheiro e me darem deezer premium XD

4 Likes

Eu paguei assinatura por muito tempo, só parei quando assinei YouTube Premium e aí migrei pro YouTube Music, mas acho o Deezer bem melhor.
Uma pena que não assino nada que forneça o Deezer de graça :confused:

1 Like

Meli+ não compensa mais faz uns 2 anos, nem mesmo baixando o preço compensa. Prefiro comprar uma conta americana de 12 meses, fazer uso do programa Deemix, baixar meus álbuns em qualidade FLAC e ouvir Offline no meu celular. Conta americana oferece 99% de download sem restrição, algumas bandas ou estúdios não liberam determinados álbuns de forma globalmente.

O que já era ruim ficou ainda pior :heart_eyes:

4 Likes

O YouTube tem músicas que não estão nos serviços de streaming. Essa é uma vantagem do YouTube Premium…

2 Likes

Acho que vai de região e região. Aqui no DF a Amazon está assustadora. É comprar algo agora à noite e chegar amanhã 11hs da manhã.

1 Like

Aqui no interior de SP algumas compras já vem por ela, veículos 100% elétricos.
Não é tão rápido, porém bem eficiente em juntar itens do mesmo pedido ou de pedidos diferentes em uma única entrega.

1 Like