Meli+ vai reajustar a mensalidade de R$ 17,99 para absurdos R$ 27,99 ao mês (plano Disney+ com anúncios).
Só um alerta: cuidado ao publicar capturas de tela com dados pessoais como email, em um fórum público e indexado pelos motores de busca. Seu email consta ali na imagem. Digo isso porque tem muita botnet com capacidades de OCR mapeando informações como essa para agregar à listas de spamming ou de data mining. Quando postar prints assim, borre ou (melhor ainda) sobreponha algum risco de pincel/retângulo por cima da informação sensível.
Verdade, não me atentei ao footer.
Você editou mas na realidade talvez o correto seria até pedir pra moderação apagar o tópico (e o asset no servidor) e recriá-lo com a imagem cortada, por causa do recurso de histórico aqui do Discourse, que ainda mantém a referência à imagem antiga. Se entrar ali no lápis alaranjado, vai ver que a imagem antiga está referenciada ali.
O cancelamento vem à cavalo agora. Abaixo de 20 eu ignoro, acima de 20 já começa a pensar.
Aqui foi cancelado mês passado depois das mudanças no Disney+ alem do fim da minha isenção no Deezer.
Na hora certa.
Estou só esperando acabarem com o rendimento automático da conta do Mercado Pago para vazar de vez dessa plataforma. A maioria esmagadora do que eu compro vem da Shopee ou da Amazon, então não vai fazer a menor falta.
Eu ainda não sei como o MeLi ainda é tão relevante. Absolutamente nada que eu procuro está mais barato lá que compense a compra, fora a questão do frete… E o pós-venda é ridículo de ruim.
Nenhum novo beneficio aparente. Parece que o Mercado Livre perdeu muitos assinantes do Meli+ depois da fusão entre Disney+ e Star+. E o serviço estaria correndo atrás do prejuízo causado por isso.
Não compensa mais o Meli+.
Eu já falei isso em outro tópico, o ML tá começando a implodir.
Estão certos em buscar lucro, só não estão medindo o quanto impopular essas medidas são.
Aliás, a implosão do Mercado Livre vem desde a piora do que o Meli+ oferece em julho, após a fusão entre Disney+ e Star+.
Sem contar a perda de atratividade no Mercado Livre em relação a outras varejistas nacionais e estrangeiras.
Acabei de cancelar. 10 reais de aumento? não vejo mais vantagem.
Caraca bicho kkkkk brasileiro não tem 1 dia de paz
Só assinava por conta do Disney+, porque nem o frete grátis eu uso já que não moro no Brasil.
Cancelando agora sem dó…
Uma nova experiencia… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O único benefício que essa assinatura tinha era a Disney+ por R$ 17. O “frete grátis” que eles oferecem é pura balela, só aparece em produtos superfaturados.
Agora colocaram no plano da disney com anúncios e ainda aumentaram o preço sem oferecer nada a mais. Cancelei essa porcaria.
Cada dia tá sendo mais vantagem manter meu Jellyfin aqui. A única assinatura sobrevivente é a Max com 50% off.
Assinar o Max pelo site deles fica igual ao “desconto” do Meli- e o Disney+ com anúncios e capado vai ficar mais barato assinar pela própria Disney, então para que continuar pagando o Meli-?
É, Mercado Livre não tankou ser mais barato que a Amazon. Mas fica o lembrete: vamos ver até quando o Prime fica abaixo de 25 reais…