Mercado Livre assina guia Antipirataria após pressão no setor

Sendo bem Franco, acho que até demorou pra isso acontecer. Sabemos que a única coisa que funciona no Brasil é o bom e velho corporativismo.

Fico imaginando quando isso vai entrar em vigor… to vendo um montão de Windows 10 por 90 reais… (que idiota paga 90 reais no Windows pirata? Para economizar 5 minutos de Google?)

A pessoa paga pensando que está comprando algo original. Muitas dessas licenças baratas são keys OEM que o pessoal revende.

2 curtidas

Shopee e Aliexpress eu até entendo porque geralmente vendem produtos baratos, mas a OLX?

Desde os tempos do PS2, o MercadoLivre vendia dvds piratas! Agora que já estão com o rabicó cheio de dinheiro, pra que vender produtos piratas, né? Esse país é uma vergonha, não só por permitir tais atos de um lado, quanto incentivar a pirataria de outro!

E com isso o Mercado Livre vira apenas um marketplace normal, igual é a Amazon, Magazine Luiza, etc. Enfim acabou a mamata do pessoal que importava os produtos e revendia mais caro no ML.

Agora o OLX que me surpreendeu, como os caras vão ter controle de saber se o produto usado ao qual estou anuncando é original ou pirata que é um misterio.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.