Mercado Livre adiciona Pix para pagamentos no app e site

Originally published at: Mercado Livre adiciona Pix para pagamentos no app e site – Tecnoblog

Com o Pix, clientes podem realizar pagamentos com confirmação instantânea, agilizando a aprovação e o recebimento de compras

Já até usei para uma compra, reconhece na hora o pagamento, muito bom.

3 curtidas

Pix é instantâneo, por isso a rapidez!

Ai ao mesmo tempo tem uma maravilha de notícia dessa.

1 curtida

O maior benefício do Pix é o funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso quer dizer que os clientes do Mercado Livre poderão receber a aprovação da compra a qualquer hora, inclusive aos finais de semana e feriados, com a possibilidade de recebimento no dia seguinte.

Sensacional!!!

1 curtida

Nao passa de uma fake news inventada pela Miriam Leitoa

5 curtidas

Prefiro passar o pix para minha conta no mercado pago e depois fazer a compra com saldo, bem mais fácil e rápido.

Pra pagar com o Pix é só escanear o QR Code que o Mercado Livre mostra na finalização da compra e o pagamento é aprovado na mesma hora. Fiz uma compra ontem e outra agora pouco e ambas foram aprovadas instantaneamente.

Essa etapa extra de transferir para o Mercado Pago pra pagar com o saldo só vai te dar mais trabalho.

1 curtida

Usei esse Pix pra compras e ainda me soa como meio informal. A sensação ainda é de estar fazendo uma transferência pra uma pessoa física ao invés de uma compra online.

Podiam trocar esse código copia e cola pra um link/botão que abriria o app do banco automaticamente, como acontece com o AME.

Acho que ainda estão com dificuldade de padronização nisso, tem muita coisa ainda que não foi padronizado e implementado no pix.

1 curtida

Esses grupinhos de jornalistas e suas fakenews do bem são absurdos.

Usei agora pouco bem pratico mesmo

2 curtidas

Ufa, menos mal. Valeu pelo link. :+1:t2:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.