Mercado de tablets volta a crescer, com ajuda de lançamentos

Para mim, esse era um mercado morto, não que não houvesse modelos bons, mas não tinha nada decente de entrada no Brasil, o que tinha era porcaria mesmo ou era top samsung, apple ou xiaomi de fora… Mas esse ano tive a oportunidade de usar por longo tempo um “Galaxy Tab A9+ 5G” e de boa, surpreendentemente com apenas 64gb de memoria interna e 4gb de ram era um excelente tablet para ver vídeos, ebooks e jogos medianos, e no último prime day, era possível adquirir achar por menos de 1100 reais a vista, se com esse “mínimo” fiquei satisfeito, quero ver o que o mercado pretende mostrar mais para frente.

1 Like

Eu tinha um Galaxy Tab 3 Lite e um Lenovo Tab P8, eles eram excelentes pra consumo de conteúdo. O Lenovo tinha um áudio bem interessante pra um tablet de 600-700, pena que o meu bugou e demorava décadas pra instalar qualquer app… a memória flash deve ter estragado.

1 Like

O que me surpreendeu é a posição da Lenovo, já que não vejo tantas notícias (e me refiro globalmente, não só no Brasil) de lançamento de tablets deles!! Mas eles devem ter um grande foco no mercado Chinês e Indiano provavelmente!