Mercado de NFTs despenca enquanto consumidores reconsideram preços

Bolha estourou rápido, achei que ia durar mais.

5 curtidas

Consumidores reconsideram se vale a pena comprar NFTs

Até que enfim o pessoal tomou juizo. hahaha

ou tomaram prejuizo. hahahha

finalmente perceberam que não era muito diferente de comprar um item num jogo online

2 curtidas

Taí uma coisa que nunca vou entender. Pagar caríssimo por um negócio digital? Tipo um item raro de jogo? aném viu kkkkk

1 curtida

Como sempre se deu bem que tinha algo pra vender logo no começo.

Nossa… Como não estou surpreso

3 curtidas

Pagar caro por algo que está na internet de graça? Não, obrigado.

Graças a Deus ! Assim quem sabe termina as notícias diárias sobre esse assunto que ninguém tem interesse…

E eu nem tomei conhecimento disso, não faço a mínima ideia pra que serve, nem como funciona.

Se fosse algo relevante já saberíamos “organicamente” e não por notícias maçantes.

4 curtidas

Eu só não chamo essa bolha do NFT de palhaçada porque seria um desrespeito com os palhaços.

NFT e DeFi são tecnologias incríveis, estão sendo testadas e é normal esse tipo de correção. Na verdade o valor das criptos de plataformas NFT caíram só 50-60% do ATH e DeFi só 40%.

Que bom que finalmente perceberam que não vale gastar fortuna nessas bobagens. Os malandros que se deram bem no início, agora os otários estão menos otários.

Parabéns ao comprador do Nyan Cat que pagou US$500.000,00.

Espantando um total de 0 pessoas

Uai. Mas se a pessoa pagou 500k USD, ela deve ter muito mais que 500k USD… sei lá. Eu queria ser a pessoa que comprou o Nyan Cat. :V

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.