Mercado de criptomoedas perde US$ 750 bi após China anunciar novas regras

Nunca pensei que iria defender o governo chinês kkkk. E não está errado quando diz que criptomoeda não passa de especulação, só tem valor porque há (ou havia) a expectativa de valorizar mais e ganhar dinheiro com a venda.

Sou totalmente a favor dos criptoativos por não estarem sujeitas à regulação estatal e decisões erradas como impressão de dinheiro, mas essa desgraça de mineração estraga tudo, encarecendo absurdamente GPUs, e agora HDDs e SSDs.

8 curtidas

Aquele fundo do BTG Pactual com 100% da carteira em BTC escolheu um ótimo momento pra estrear. : P

8 curtidas

Já teremos uma nova leva de placas de vídeo no AliExpress? lol

2 curtidas

Ainda há quem ache que essa moeda é maior que governos kkk

1 curtida

Só serve pra especular isso, essas subidas e quedas do último ano mostra isso claramente. Isso nunca se sustenta pra ser a “moeda do futuro”.

1 curtida

Esse é o momento para os críticos do Bitcoin falarem: “Ah lá! Tá vendo! Eu falei que isso era uma bolha!”. Esse é o momento galera! kkkkkk aproveitem, pois, não vai durar muito tempo :smile:

O problema das placas de vídeo é o mesmo que assola o mercado de semicondutores. Não tem placa PARA NINGUÉM. Nem pra gamer, nem pra minerador, nem pra grandes empresas, nem pra pequenas. Tem linha de produção de montadoras paradas por falta de chip gente. Nem tudo de ruim que acontece no mundo é culpa do Bitcoin não. Acorda aí!! rs

Escolheram mesmo! O certo é comprar na baixa e vender na alta. Essa é a lógica do mercado. O próprio Warren Buffet dizia: “compre ao som de canhões, venda ao som de violinos”. Se o BTG entrou nessa baixa eles entraram no MELHOR MOMENTO POSSÍVEL.

É isso, uma parte da galera tá deslumbrada com esse algoritmo imaginando que irá os levar ao céu de brigadeiro, outra parte da galera está morta de raiva por esse algoritmo ter contribuído para tornar os preços de certos itens de hardware proibitivos para seu uso costumeiro.
Acompanhemos.

Não tem para minerador? Sério?

Não tem para empresa? A Dell, lá fora, continua vendendo PCs com 3090…

Não é só pelo Bitcoin, mas o Bitcoin ajuda à atrapalhar isso.

Engraçado vai ser esse cara aí quando PoS virar o foco das criptos.

PoS? Piece of Shit? q

1 curtida

Proof of Stake, q dispensa mineração via GPU (ou seja, infinitamente superior, principalmente pro meio ambiente).

Ah, tinha me fugido o nome. Mas no caso, quem mineirar um zilhão dessas… vai ter um monte pra jogar e ganhar mais.

Sim, claro. Mas é o futuro das criptos. Grandes players já estão enchendo as pools de staking. E haverão pools para pessoas comuns tb, que poderão entrar com qualquer valor, quem faz holding de cripto fará a festa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.