🖥 Memória XPG Lancer RGB 16GB 6000MHz DDR5 CL40 Preto por R$1.459,90

Tá montando um PC novo e quer garantir a última geração de memórias nele, então de uma olhada neste modelo da XPG que é DDR5 e tem 6000MHz de frequência, ideal para garantir uma super velocidade na sua maquina!

:point_right: https://tbnet.me/3vQ0QnR

Por R$1.459,90 à vista no PIX!


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Po… 3 contos só no dual channel da memória. mds

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.