🖥 Memória Corsair Vengeance RGB Pro 8GB 3200MHz DDR4 por R$279,99

Para dar aquela turbinada aí no seu PC gamer, conte com essa memória da Corsair que alcança até 3200MHz de frequência de operação, tem 8GB de armazenamento e conta com iluminação RGB configurável para você deixar o gabinete com estilo. Há ainda 2 anos de garantia com a fabricante.

:point_right: https://tbnet.me/3Kfynif

Por R$279,99 à vista no PIX!


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Eu precisando de 2x8GB pro Ryzen… vejo essa promoção, me animo… e EWWW RGB… D:

Só desativar, ué…

E pagar mais caro para ter de instalar um software pesado, bugado e que tem de ficar rodando para desativar? É uma boa idéia, confia…

Você acabou de falar que se animou com a oferta. Se animou por pagar mais caro?

Porque eu não vi que era o Vegeance RGB Pro. Achei que era esse outro kit. (E o valor tá bom pra esse kit)
image
Que por sinal, é dum kit parecido ao que eu uso aqui.

Claro, claro… com certeza foi isso.

Whatever. lmao

Não sei pq não fazem ao contrario, deixa desativado por padrão e instala o software pra ativar o RGB.

Pois é… Com isso eu concordo… Também não gosto de RGB, e desativo nas minhas máquinas.

Só acho estranho essa parte do software. Tenho uma MB Asus e outra Gigabyte, e nas duas consigo desligar ou alterar o RGB direto na BIOS, sem precisar de um daemon rodando no OS.

Problema que ram não tem um firmware flexivel embarcado nelas pra decidir sozinha o comportamento dos LED, precisa de um software externo controlando isso, diferente das placa mãe.

Isso sem falar nas que os led são só ligados direto, sem nenhum tipo de possibilidade de controle sobre eles.

Tanto na GA-AB350M-DS3H V1 quanto na GA-B450M-DS3H V2 não parece dar para fazer isso. Eu tenho as duas. Elas permitem a mudança da cor inicial, mas não desativado. (mais engraçado ainda é o fato da B450M ter um BIOS mais feio que o da AB350M…)

1 curtida

Nossa, que ódio dessas fabricantes de MB. Eu acho que nunca vi pessoalmente uma BIOS que fosse realmente boa de usar.

Uai, eu vou mexer lá tipo 15 minutos e nunca mais. Por mim não ligava que fosse igual as Phoenix BIOS. hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.