Melhores monitores abaixo de 1000 reais

Olá. Recentemente muitos amigos tem me pedido ajuda pra comprar um bom monitor, a maioria para uso da faculdade e ver vídeos. Pensando nisso, o aspecto mais importante é a qualidade de imagem. Procurei em vários sites e vídeos e não achei informações mais detalhadas (nível de brilho, contraste e cobertura de cores). Nesse sentido, algum se vocês tem recomendações ou sabe dizer qual seria o melhor monitor de 21" ou 24" abaixo dos 1000 reais?

Ps: tenho 3 modelos em mente no momento:
Philips 24" 242V8A, Dell 24" 2419H e Acer 24" SAO SA230.

Qual tem a melhor imagem?

Comprei essa semana e estou usando desde ontem o Dell p2219h, estou gostando muito da qualidade da imagem

1 curtida

O nível de brilho é bom? Vc já viu filmes nele, o preto é bom? Tem muitos reflexos ou dá pra assistir bem num ambiente iluminado?

1 curtida

dá para assistir bem, mas como é ips e não sei se tenho mais configurações para mexer, o preto não é tão preto, mas num ambiente bem iluminado dá para assistir bem

1 curtida

Tive uma ótima experiência com o AOC Gamer Speed (G2260VWQ6), de 21,5". Ele também existe em 24", com outro nome (AOC Gamer Sniper – G2460VQ6). O brilho é acima da média e o contraste é muito bom, eles só pecam um pouco nos gradientes em tons mais escuros e no ângulo de visualização. No entanto, considerando o preço sugerido deles (699 e 829, respectivamente), ambos são modelos bem completos…

1 curtida

Eu comprei um HP V22b esses dias. A qualidade da imagem é bem decente e o stand dele tem ajuste de altura e rotação. Mas pelo preço que eu paguei, não me parece ser o melhor que existe até 1000.

Dizem que os Philips e Dell tem boa qualidade de imagem. Não sei quanto à monitor Acer, mas alguns notebooks da Acer tem um monitor ridiculo de ruim. É o caso do Acer Aspire E15, o monitor é uma piada de mal gosto.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.