Melhores marcas de SSD para notebook

Estou com um notebook da Dell e infelizmente está muito lento, demorando muito para inicializar e para qualquer tarefa mesmo que seja extremamente simples. Estou, portanto, em busca de um SSD nvme de 1TB. Estou em dúvidas de três marcas: Samsung, Crucial e Kingston. Dessas 3 marcas qual seria a melhor ? Ou teria alguma outra marca melhor que essas que citei ?

Mais importante que a marca é não comprar em qualquer lugar e acabar pegando um produto pirata.

Ao meu ver essas 3 marcas são igualmente boas para o dia a dia.

2 curtidas

As 3 são ótimas.

2 curtidas

As três marcas tem modelos bons e ruins. Eu gosto bastante da Crucial. Não tanto do Kingston A400 que é um modelo com uns 6 anos de mercado…

pirata nada, falsificado MESMO. knock off, imitação, genérico, counterfeit, etc,

Qual a diferença?
Eu achei que pirata fosse sinônimo de falsificado

Olhei alguns modelos que atenderiam minha necessidade .Da Kingston seria o modelo M.2 2280, já o da Crucial seria o modelo P3. Entre essas duas opções qual valeria mais a pena ?

Todas são boas marcas, mas baseando-se no custo-benefício, recomendo pegar um Kingston:

https://www.kabum.com.br/produto/380745/ssd-1-tb-kingston-nv2-m-2-2280-pcie-nvme-leitura-3500-mb-s-e-gravacao-2100-mb-s-snv2s-1000g

1 curtida

Eu sempre vi o uso de pirata mais com relação à distribuido ilegalmente, tipo filme/software/jogo/música. hahaha

Falsificado sempre foi falsificado. A menos que o povo tenha enfiado pirata como sinonimo de coisa falsificada também.

1 curtida

Em algumas situações o pessoal usa como sinônimo, mas a palavra que eu queria ter usado mesmo era falsificado e me esqueci dela na hora.

Quando eu comprava um DVD pirata, era um produto falsificado.

E eu não considero um iPhone comprado no Paraguai como um iPhone pirata, mas se o iPhone rodar Android, aí sim é um iPhone pirata.

Então… pirata nesse caso, de fato, é distribuição ilegal. hahaha

HiPhone