Melhores aplicativos de tarefas - Time Tracker - Gerenciador de hábitos

Galera gostaria saber de vocês quais os melhores APPS de produtividade do gênero no titulo mencionado?
Gerenciador de tarefas dos que testei achei melhor o Taskito
Time Tracker (Gerenciador de tempo - aTimeLogguer)
e Gerenciador de hábitos Habitify - HabiTime

Eu uso o TickTick pra todas essas coisas. Não sei se ele tem todas as funções que cada app que você citou tem, pelo que olhei aqui por cima, tem uma coisa outra que “falta” mas são características mais específicas, exatamente por serem apps dedicados a “fazer uma coisa só”, daí vai da necessidade de cada um. Pro meu uso pessoal, o TickTick já funciona muito bem e por ser tudo em um só app, já acho muito mais prático.

1 curtida

Usa a versão Free ou paga?

Ele é bem completo, realmente, todavia a versão free é bem limitada.

Uso o TickTick por aqui também, na versão free, já me atende.

Eu uso a versão Premium, mas uso por alguns detalhes que gosto de ter a mais, além de dar um suporte pro desenvolvedor, como o valor é baixo (acho que é uns R$8 por mês), creio que valha bastante a pena. Indiquei pra minha esposa usar ele também recentemente, ela está usando a versão free, ela usa basicamente pra organizar o dia a dia dela, colocar lembretes, manter os hábitos dela e usar aquela função de Pomo e já atende bem as necessidades dela.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.