Melhor TV 70" custo x benefício?

Prezados,

Qual é a melhor TV de 70" com melhor custo x benefício? Considerando qualidade de imagem e durabilidade?

Abs,

Eu diria que indo pra LG ou Samsung muito possivelmente você vai estar bem atendido. A única questão aqui é que os modelos mais interessantes da Samsung não estão disponíveis em 70 polegadas (apenas em 65 ou 75). Mas se você estiver disposto a ir pra 65 ou 75 recomendo dar uma olhada nas TU8000 ou Q70t que podem ser interessantes.

Não tem como dizer melhor custo benefício sem considerar inúmeros fatores que só você pode levar em conta. Dá uma olhada boa tópicos anteriores sobre TVs aqui que já foi bastante discutido pra diferentes cenários.

2 curtidas

Vendo que te fizemos desistir de OLED. Quanto você está disposto a pagar?

Tamanho é o maior motivo para o aumento de preço.

1 curtida

:sweat_smile: Pois é, estou achando arriscado pegar uma OLED pelo burn-in e além do mais menor do que uma LED de preço similar. 55" vs 70"/65" acho que tem um efeito considerado na imersão. Ou estou errado?

Estou disposto a pagar até R$4.500,00. Não queria incluir garantia estendida, mas vendo reviews de todas as marcas talvez será algo a se pensar também, aí pode somar mais uns 800 reais do seguro.

Estive lendo péssimas avaliações dos painéis da LG e Samsung, no quesito durabilidade, por isso estava mais inclinado a ir na Philips.

Uso monitores profissionais de áudio em casa, então o som da TV não seria relevante. Assim, meu foco seria mais na imersão do conteúdo visual em si.

Agradeço imensamente pela atenção.

Um abraço!
Bernardo

Acho que a LG que fornece os painéis LED e OLED pra Philips, até a Samsung está usando painéis da LG para as TVs OLED.
Não tem muito como fugir da LG e Samsung.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.