Melhor opção para 65 polegadas até 6 mil

Qual vocês acham que seja a melhor a opção para uma tv de 65 polegadas de até 6 mil? Priorizo bastante a qulidade de imagens quanto contrastes, brilho, tons de preto, etc etc… e jogo casualmente. Não sei qual seria a melhor opção. Estava pensando em uma nano86 ou tu8000 só que daí com 75 polegadas. Não sei quanto um painel de 120hz teria diferença, tirando a experiência de jogo casual. Quem tiver dicas, pfff

1 curtida

Esse é um trabalho pro @higa. hahaha

A TV que ele estava recomendando ultimamente era a LG CX! Que estava por volta desse valor.

Mas ele pediu 65"

Não tem a CX de 65" na faixa de preço?

CX 65" custa em torno de 12-13k, vc deve estar confundindo com a 55" q geralmente fica perto dos 5k

Não estou confundindo com nada. Só perguntei.

Eu peguei na black Friday uma Samsung Q70 de 55". Estou bastante satisfeito. Áudio bom, velocidade nos apps é ok e modo de jogo consegue otimizar bem as imagens. Se pretende pegar os consoles da nova geração o painel com 120hz fará diferença.

Se estiver disposto a gastar mais, talvez valha pegar uma Q80, mas talvez o aparelho de 65" passe desse valor que definiu.

1 curtida

Nessas especificações exatas, de 65 polegadas por até R$ 6 mil, eu pegaria a Samsung Q70T. É a melhor possível nesse teto de preço. O modelo imediatamente acima (Q80T) já bate quase nos R$ 10 mil, passa muito do seu orçamento.

65 polegadas é um tamanho meio ingrato porque rolou uma puta redução nos custos de produção nos últimos anos, mas só nos painéis básicos. Então tem uma discrepância muito grande de preços: você pode pagar R$ 3,5 mil num modelo simples (Samsung TU8000) ou R$ 12 mil num high-end (LG CX) pelo mesmo tamanho.

Sobre 75”, eu acho que faz sentido pegar uma 65” melhor, a não ser que você tenha uma sala muito grande e fique a uns 4 metros da TV.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.