Melhor conta para receber pagamentos do AdSense

Pessoal… como já discutimos sobre as contas internacionais que estão chegando por aqui, como o N26 que pode estar chegando e o C6, vocês recomendam alguma conta pra receber pagamentos de AdSense? Dei uma buscada e a maioria dos lugares trata o banco Inter como melhor opção… há alguma outra onde não haja tarifa para esse recebimento?

Tópico sobre o N26

Cara, eu recebo direto pelo itaú, mesmo. Antes dele sempre usei via Banco Rendimento. As tarifas de ambos são bem baixinhas.

Mas achei interessante o tópico, vamos ver se alguém utiliza via algum desses bancos digitais e pode nos contar como é

1 curtida

Ainda não recebi por lá, mas abri uma conta no BS2 há alguns dias depois de ver que eles isentam de taxas os pagamentos recebidos pelo Google AdSense.

2 curtidas

Eu to perguntando mais por uma amiga, que é youtuber, e hoje é a única fonte de renda dela. Então, faz uma diferença pra ela essas taxas haha…

Ela tem o inter. Ele não tem taxas, mas deu um problema no pagamento lá porque eles alteraram algumas coisas, e não estão liberando o dinheiro dela… pra ela geralmente fica entre 80-150 reais a tarifa (falando sobre quando ela recebia pelo Itaú).

Olhamos tb o bs2, mas este so tá fazendo cartões de crédito no momento. :confused:

Eu uso o Remessa Online, é excelente e tem as menores taxas. Custo de 1,3% e 5,90 reais por remessa (a partir de 2.500 reais é gratuita). Antes eu usava direto do banco ou o Banco Rendimento e pagava 20 USD. Se vc vai receber altas quantias qualquer banco valeria a pena.

1 curtida

Crédito? Os cartões do BS2 são de débito (já até recebi). Agora que eles estão convidando algumas pessoas para testarem o crédito deles. Na verdade, pra deixar mais claro, eles usam o sistema de crédito em todos, mas os cartões da conta funcionam como débito. É quase que um cartão pré-pago (porque em alguns lugares fora daqui a aceitação do débito é mais complicada).

Sim, igual o c6. Quando falei cartão de crédito, falei errado. Queria dizer apenas cartão.
Ela tentou criar Conta e não tava liberando. Tava voltando pra página inicial. Hoje ela tentou de novo e tava normal…

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.