Melhor cliente de e-mail para Windows com notificações?

Sendo direto, qual o melhor cliente de e-mail para Windows com notificações, mas que não seja complicado de usar?

É para o escritório do meu pai, onde eles possuem 4 contas de e-mail, sendo 2 Outlook, 1 Gmail e 1 Yahoo. Atualmente configurei o Outlook com essas contas no notebook do meu pai e no do sócio dele, mas vez ou outra eles bagunçam o programa e tenho que configurar tudo novamente. Até pensei em usar o Windows Mail, principalmente pelo recurso de notificações no Windows 10, mas achei ele extremamente limitado, fora que o mesmo quebra a formatação de muitas mensagens.

O ideal seria algo tipo o Spark Mail, mas é uma pena que eles ainda não tenham lançado uma versão para Windows.

Obs: De preferência algum programa que seja gratuito ou com um valor acessível.
Obs2: Não sou técnico nem nada, apenas curioso.

1 curtida

Acho que não existe programa melhor que o Outlook para esse teu problema.

1 curtida

Depende, tu se importa MUITO com o visual do programa?

Caso não se importe, tem o Thunderbird.

2 curtidas

O visual até que não é muito importante (apesar de eu gostar de uma interface bem trabalhada), mas sim a facilidade de uso. Como disse no post original, vez ou outra eles bagunçam o Outlook, seja sumindo pastas ou deslogando de uma conta e coisas do tipo.

Sim, também penso isso, mas parece que o Outlook em específico é demais para eles, rsrs.

A melhor opção seria o spark. Parece que ele estão trabalhando em uma versão para windows. Espero que saia esse ano.

1 curtida

Quanto a isso acho que não tem muito o que fazer, nunca vi um programa de email que bloqueasse esse tipo de acidente causado pelos usuários.

Tu pode salvar as configs (app data) e restaurar quando der problema. É o que eu faço aqui. Nunca perco tempo reconfigurando. hahaha

2 curtidas

Também recomendo o Thunderbird se interface não for um problema.

2 curtidas